Sportbuzz
Testeira
Futebol / AMISTOSO!

Com golaço de Marta, Brasil domina e vence amistoso diante da Argentina

Brasil e Argentina se enfrentaram na tarde desta segunda-feira, 20

Redação Publicado em 20/09/2021, às 17h08 - Atualizado às 17h56

Brasil e Argentina se enfrentaram em amistoso - Lucas Figueiredo / CBF / Flickr
Brasil e Argentina se enfrentaram em amistoso - Lucas Figueiredo / CBF / Flickr

Na tarde desta segunda-feira, 20, Brasil e Argentina entraram em campo para disputar a segunda partida amistosa na cidade de João Pessoa, na Paraíba. No primeiro jogo, as brasileiras levaram a melhor por 3 a 1 no futebol feminino.

Para completar os amistosos, a Seleção Brasileira contou com o brilho da Rainha Marta para vencer novamente a Argentina. Desta vez, o placar construído pelo Brasil foi de 4 a 1. Kerolin, Yasmin e Debinha marcaram os outros gols da partida. Larroquette diminuiu.

 

JOGO!

No primeiro tempo, a Argentina logo tentou assustar. Aos quatro minutos, Larroquette finalizou fraco e parou na defesa tranquila da goleira. Aos dez, Kerolin até balançou as redes, mas a arbitragem apontou falta na jogada. Gol anulado!

Após a frustração, o Brasil não se abateu e seguiu no campo de ataque. Aos 18, Marta chutou firme e viu Oliveros fazer grande defesa. No minuto seguinte, Kerolin aproveitou falha da goleira depois do cruzamento de Nycole e mandou para o fundo das redes. 1 a 0.

Depois de sair na frente do placar, o Brasil controlou o jogo e ainda aumentou a vantagem. Aos 36, Marta cobrou falta com perfeição e marcou um golaço para a alegria do Rei Pelé, que surgiu acompanhando o jogo em pleno hospital. 2 a 0. Intervalo!

Já no segundo tempo, a Argentina sofreu um baque logo de cara. Aos dois minutos, Debinha recebeu cruzamento de Yasmin e deixou o dela. 3 a 0. Aos cinco, Larroquette aproveitou vacilo da defesa e diminuiu. 3 a 1.

Para frear a empolgação das rivais, o Brasil logo marcou mais um. Aos seis minutos, Marta encontrou lindo passe para Yasmin, que bateu cruzado e ampliou a vantagem. 4 a 1. Aos 12, Mayorca quase marcou o segundo das argentinas.

Sempre com uma reação imediata aos lances de perigo da Argentina, a Seleção Brasileira chegou novamente. Aos 13, Debinha finalizou e parou na boa defesa de Oliveros. Aos 14, a atacante teve mais uma chance e mandou para fora.

Com ritmo bastante acelerado, a Argentina criou boas chances de gol. Aos 21 minutos, Bonsegundo aproveitou vacilo da defesa e finalizou rente ao travessão. Aos 24, a jogadora tentou novamente e quase marcou um golaço.

Após construir larga vantagem no marcador, o Brasil ainda tentou ampliar com Marta, mas o chute parou na defesa da goleira. Aos 34, Letícia apareceu bem na meta brasileira e defendeu chute de Larroquette. 4 a 1. Fim de papo!


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!