Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLÁSSICO!

Com gol no último minuto, Bruno Henrique dispara: "Seria muito injusto"

Clássico teve muita emoção dos 90 minutos para a frente

Pedro Ungheria Publicado em 09/11/2019, às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clássico ficou no 1x1 após muita emoção na reta final da partida - GettyImages
Clássico ficou no 1x1 após muita emoção na reta final da partida - GettyImages

Palmeiras e Corinthians entraram em campo para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado, 9. Após um jogo considerado bem morno com o 0x0 no placar até os instantes finais do segundo tempo, o ápice da partida aconteceu quando Walter defendeu um pênalti batido por Gustavo Scarpa.

Depois disso, o Corinthians abriu o placar nos instantes finais com um gol de Michel. Enquanto a torcida do Verdão já deixava o Pacaembu, nos acréscimos Bruno Henrique deixou tudo igual novamente e fez com que os rivais deixassem o confronto com um ponto a mais na bagagem. 

A partida marca um aproveitamento especial do então treinador Dyego Coelho, que fez seu segundo jogo como treinador do Timão e conquistou uma vitória e um empate. Já o Verdão viu a oportunidade de ficar ainda mais perto do Flamengo um pouco mais distante. 

Em entrevista para o Globo Esporte, o autor do gol do Alviverde do Palestra Itália revelou que seria injusto se saíssem com a derrota, afinal, considerou o clube superior durante os noventa minutos disputados.

"Seria muito injusto se a gente saisse perdendo hoje, pelo o que o time jogou, a intensidade de buscar o advesário. Perdemos o pênalti, chutei bola na trave, Deyverson quase fez de cabeça, mas acontece, foi felicidade deles. Também tive a felicidade de fazer o gol do empate. Podíamos ter tido mais de calma para fazer o gol", disse ele. 

Já Michel, quem converteu pelo Timão disse que ficou feliz por ajudar, mas, o gol do empate causou uma certa frustração. 

"É uma sensação muito boa poder ajudar. Infelizmente, em uma bola logo em seguida, sofremos o gol de empate. Mas isso é clássico."


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.