Sportbuzz
Testeira
Futebol / COPA DO BRASIL

Com gol no fim, RB Bragantino vence o Mirassol e avança para a segunda fase da Copa do Brasil

Em jogo de duas viradas, Massa Bruta bate o Mirassol e confirma vaga na próxima fase da competição

Redação Publicado em 19/03/2021, às 08h17

Com gol no fim, RB Bragantino vence o Mirassol e avança para a segunda fase da Copa do Brasil - Transmissão/ Premiere
Com gol no fim, RB Bragantino vence o Mirassol e avança para a segunda fase da Copa do Brasil - Transmissão/ Premiere

O Red Bull Bragantino venceu o Mirassol por 3 a 2 nesta quinta-feira, 18, e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil. O duelo paulista foi disputado no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, por conta das medidas restritivas para conter o avanço da pandemia de coronavírus no Estado de São Paulo.

O duelo contou com duas viradas e o primeiro tempo foi bem agitado. O Massa Bruta abriu o placar aos 14 minutos, quando Arthur recebeu pela direita, cortou para o meio e bateu colocado para o gol. Aos 21, o Leão buscou o empate com o zagueiro Reniê e virou com o lateral Moraes, aos 41 minutos da primeira etapa.

O segundo tempo seguiu agitado e o Bragantino deixou tudo igual logo no primeiro minuto. Ytalo subiu alto após cobrança de falta de Ardelan e marcou o segundo gol da equipe. A vitória foi confirmada no final, com um golaço de Cuello aos 46 minutos.

Na próxima fase, o Red Bull Bragantino vai enfrentar o Luverdense, que empatou com o Uberlândia e avançou. Na segunda fase da Copa do Brasil, não há vantagem de empate para o time visitante. Em caso de igualdade no placar no tempo normal, a vaga será definida nos pênaltis.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!