Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Com gol de Zé Roberto, Atlético-GO bate Santos na Vila Belmiro e volta a vencer no Brasileirão

Dragão confirma vitória fora de casa pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 25/07/2021, às 20h10 - Atualizado às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com gol de Zé Roberto, Atlético-GO vence Santos na Vila Belmiro - GettyImages
Com gol de Zé Roberto, Atlético-GO vence Santos na Vila Belmiro - GettyImages

O Atlético-GO venceu o Santos por 1 a 0 neste domingo, 25, fora de casa, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. De pênalti, Zé Roberto marcou o único gol na Vila Belmiro. 

O Dragão voltou a vencer na competição depois de quatro jogos sem vitória (duas derrotas e dois empates), chegou aos 18 pontos e subiu para a sétima colocação da tabela de classificação. Já o Peixe permaneceu com 16 pontos, na 11ª posição, e se distanciou do G-4.

O Atlético-GO abriu o placar aos 20 minutos de jogo, depois que a arbitragem marcou pênalti por entrada de João Paulo em Baralhas. Zé Roberto foi para a cobrança e bateu no canto direito.

O Santos criou muitas chances na segunda etapa, mas o Dragão soube segurar a pressão e para confirmar a vitória fora de casa. 

O Santos volta a campo na próxima quarta-feira, 28, às 19h15 (de Brasília), contra a Juazeirense, em casa, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Pela mesma competição, o Atlético-GO enfrenta o Athletico-PR mais cedo, às 16h, fora de casa.