Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESPERANÇA!

Com gol de Rafael Moura, Goiás vence o Atlético-GO e aumenta esperança de lutar para não cair

Esmeraldino voltou a vencer após um empate e duas derrotas

Redação Publicado em 08/12/2020, às 07h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goiás vence o Atlético Goianiense - Transmissão TV Globo
Goiás vence o Atlético Goianiense - Transmissão TV Globo

Goiás e Atlético-GO entraram em campo pela vigésima quarta rodada do Brasileirão. Mesmo na lanterna do torneio, o Esmeraldino não deixou a desejar e foi em busca do resultado. 

Com gol de Rafael Moura, o Verdão venceu o Dragão por 1 a 0. Esta é a segunda vitória do Goiás diante do Atlético. Na partida de ida do Brasileirão, o atual lanterna da compeição também ganhou o clássico. 

Diante do três pontos conquistados, o Goiás chega a 19 e segue na última colocação, mas, a seis pontos do Sport, atual primeiro colocado do Z-4. 

Caso vença duas partidas e conte com algumas combinações de resultados, o Esmeraldino pode sonhar em brigar para seguir na elite do futebol brasileiro na próxima temporada. 

Já o Atlético segue com 28 pontos e em décimo quinto lugar, novamente perto da zona do rebaixamento, o Dragão tentará reverter a situação neste sábado, 12, quando visita o Ceará, no Castelão. 

Já o Verdão terá o Grêmio, na Serrinha, no mesmo dia e horário.