Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Com gol de pênalti, Fortaleza vence Sport e segue invicto no Campeonato Brasileiro

Na terceira rodada, Fortaleza e Sport duelaram no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 13/06/2021, às 21h04 - Atualizado às 22h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza e Sport duelaram no Campeonato Brasileiro - Transmissão Premiere - 13/06/2021
Fortaleza e Sport duelaram no Campeonato Brasileiro - Transmissão Premiere - 13/06/2021

Na noite deste domingo, 13, Fortaleza e Sport entraram em campo para disputar a terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com momentos opostos na tabela, as equipes brigaram pela vitória na Arena Castelão.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Fortaleza logo tentou se impor na partida. Aos dez minutos, Yago Pikachu recebeu dentro da área e ajeitou para David, que chegou atrasado e perdeu boa chance para abrir o placar.

Aos 18 minutos, o Sport chegou pela primeira vez. Paulinho Moccelin recebeu bom passe de André e finalizou para fora. No minuto seguinte, o Leão do Pici respondeu. David ajeitou para Carlinhos, que chutou e Mailson defendeu.

Aos 22, mais uma chance do Fortaleza. Desta vez, Yago Pikachu aproveitou cruzamento, mas errou a pontaria. Após momentos de pouca emoção, o time da casa voltou a assustar. Aos 46, Tinga recebeu bonito passe e finalizou com muito perigo. 0 a 0. Intervalo!

A segunda etapa teve início e o Sport mantinha o mesmo ritmo de jogo. Na busca pela vitória, o Fortaleza tentava superar a barreira defensiva do rival. Aos nove minutos, Ederson mandou uma bomba para o gol e Mailson fez a defesa.

Aos 16, mais uma finalização do Leão do Pici. Desta vez, Carlinhos foi quem tentou e o goleiro apareceu novamente. Apesar do esforço do time mandante, a partida tinha poucos lances de inspiração e talento.

Para tentar agitar a partida, o VAR entrou em ação. Aos 27 minutos, Maxwell foi expulso após suposta agressão em Matheus Vargas. Na revisão do vídeo, o juiz decidiu dar o cartão vermelho ao jogador do Sport.

Mesmo com um jogador a mais, o Fortaleza tinha dificuldades para chegar com perigo. No entanto, a situação foi resolvida aos 32 minutos, Após toque da bola na mão de Iago Maidana, o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Wellington Paulista converteu. 1 a 0.

Já nos minutos finais, o Fortaleza ainda tentou garantir a vitória diante do Sport. Aos 37 minutos, Tinga tocou para Carlinhos, que finalizou e Mailson defendeu. Com a vantagem, o time cearense apenas aguardou o apito do juiz para comemorar o triunfo. 1 a 0. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

Atlético-GO x Fortaleza – Quinta-feira, dia 17 (19h)

Sport x Grêmio – Quinta-feira, dia 17 (21h)