Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Com gol de Pablo, São Paulo vence o Sport fora de casa e ameniza pressão sob Fernando Diniz

Partida foi válida pela quinta rodada do Brasileirão

Pedro Ungheria Publicado em 23/08/2020, às 19h37 - Atualizado às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pablo, atacante do São Paulo - Transmissão TV Globo
Pablo, atacante do São Paulo - Transmissão TV Globo

São Paulo e Sport entraram em campo para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo, 23. 

Com a pressão imposta sob o elenco e o treinador Fernando Diniz, o Tricolor Paulista mostrou um estilo de jogo mais agressivo diante do adversário, mesmo que estivesse jogando fora de casa. 

Com uma postura exemplar dos donos de casa, o Sport foi pego de surpresa logo no começo da primeira etapa, quando Pablo marcou pelo São Paulo. 

Depois disso, o primeiro tempo não teve muitas oportunidades para os dois times. Quem mais chegou perto de mudar o placar foi o Sport, que em uma saída errada de jogo de Volpi quase deixou tudo igual. 

Na segunda etapa, ambos os times passaram por mudanças. Logo de cara, o Leão quase deixou tudo igual, mas, Volpi trabalhou bem, garantindo a segurança do resultado que perdurava no placar até então. 

Visando dar uma amenizada na força do Sport na reta final da partida, Diniz colocou Igor Gomes no lugar de Luciano. A expectativa era de que o jovem segurasse um pouco mais a bola no setor ofensivo. 

Com a vitória, os ânimos se acalmam nos arredores do Morumbi, afinal, os últimos resultados não estavam sendo tão proveitosos para o clube, que já estaria deixando a torcida um pouco irritada com o que estavam presenciando dentro de campo. 

O São Paulo volta aos gramados no meio da semana, contra o Athletico PR em casa, enquanto o Sport tem o Coritiba, fora de casa, ambos os jogos pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro! 


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.