Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Com gol de goleiro, Atlético-GO supera Bahia na estreia de Mano Menezes

Equipes se enfrentaram na 10ª rodada do Campeonato Brasileiro

Guilherme Assumpção Publicado em 13/09/2020, às 18h11 - Atualizado às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia e Atlético-GO duelaram em Pituaçu - Felipe Oliveira / EC Bahia / Fotos Públicas
Bahia e Atlético-GO duelaram em Pituaçu - Felipe Oliveira / EC Bahia / Fotos Públicas

No início da noite deste domingo, 13, Bahia e Atlético-GO entraram em campo para disputar a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ficou marcada pela estreia de Mano Menezes no comando do Esquadrão de Aço.

Apesar de jogar em casa, as melhores chances do primeiro tempo foram do Atlético-GO. Renato Kayzer, Nicolas e Janderson tiveram boas jogadas para marcar, mas não balançaram as redes.

Pelo lado do Bahia, Juninho Capixaba e Clayson levaram perigo ao gol adversário. Já na reta final do primeiro tempo. Jean, goleiro do Atlético-GO, aproveitou rebote da cobrança de falta e marcou no rebote. Gol inusitado em Pituaçu.

O segundo tempo começou com o esforço do Bahia para empatar o confronto. Apesar disso, a equipe tinha dificuldades para criar as jogadas e encontrar o caminho do gol. Adotando um esquema defensivo, o Atlético-GO só esperava o contra-ataque.

Com grandes dificuldades na armação das jogadas, as equipes protagonizaram um segundo tempo sem muitas emoções e lances de perigo. Ainda teve tempo para Juninho ser expulso. Sendo assim, o Atlético-GO venceu fora de casa e complicou a estreia de Mano Menezes no Bahia.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.