Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NA BRIGA!

Com gol de Gabigol, Flamengo vence o Goiás e Rogério Ceni volta a respirar aliviado

Após os três pontos conquistados, o rubro-negro volta a sonhar com o título do Brasileirão

Redação Publicado em 19/01/2021, às 07h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo volta a vencer no Campeonato Brasileiro - Alexandre Vidal / Flamengo
Flamengo volta a vencer no Campeonato Brasileiro - Alexandre Vidal / Flamengo

Flamengo e Goiás entraram em campo no Estádio da Serrinha na última segunda-feira, 18, pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro. 

Vindo de uma sequência negativa de resultados, os comandados de Rogério Ceni fizeram um grande jogo diante do Esmeraldino e conseguiram o placar de 3 a 0. 

Arrascaeta abriu o placar na reta final do primeiro tempo. Na segunda etapa, Gabigol voltou a marcar e nos acréscimos, Pedro, que entrou nos 45 finais, também balançou as redes, concretizando o placar positivo ao Flamengo. 

Após a vitória, o time carioca deixa para trás os dois jogos sem vencer e reencontra o 'caminho da felicidade'. Atual quarto colocado na tabela do Brasileirão, o time carioca coleciona 52 pontos. 

Com cinco de diferença para o líder São Paulo, o rubro-negro volta aos gramados somente na próxima quinta-feira, 21, quando recebe o Palmeiras, no Estádio do Mané Garrincha. Vale ressaltar que ambos os paulistas possuem um jogo a menos na competição.