Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Com gol de Fred, Fluminense vence clássico contra o Vasco; atacante comemora

Flu se aproxima do topo da tabela e Fred marca pela primeira vez desde o retorno para o Tricolor: “Muito especial”

Gabriela Santos Publicado em 30/08/2020, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com gol de Fred, Fluminense vence clássico contra o Vasco; atacante comemora - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C./FOTOS PÚBLICAS
Com gol de Fred, Fluminense vence clássico contra o Vasco; atacante comemora - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C./FOTOS PÚBLICAS

Neste sábado, 29, o Fluminense venceu por 2 a 1 o clássico contra o Vasco, que estava invicto no Campeonato Brasileiro. Com a vitória, os Tricolores chegam aos 10 pontos para ocupar a quarta colocação.

Logo no início da partida, aos 2, Dodi marcou para o Flu. Fred anotou um gol pela primeira vez após o retorno ao clube, para ampliar a vitória do Tricolor, aos 35 minutos do segundo tempo. Talles Magno, aos 40 da segunda etapa, diminuiu para o Vasco.

O atacante Fred celebrou o gol marcado pelo Fluminense, fato também comemorado pela torcida. O jogador ainda afirmou que seu irmão e filho falaram que ele anotaria o dele no clássico.

“Muito especial. Eu fiquei um longo tempo sem jogar, sem ritmo de jogo, sofrendo muito. Fiz trabalho especial com fisiologista. Ansioso pelo gol na minha volta. Graças a Deus consegui fazer num clássico, que é melhor ainda”, disse Fred, em entrevista pós-jogo.

“Recebi mensagem do meu irmão falando que sairia o gol: 'Chuta que vai entrar'. Meu filho falou para a minha esposa: 'Papai vai fazer gol'. Esse gol é para vocês”, disse.

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, 2, contra o Atlético-GO, no Maracanã, às 19h15 (de Brasília). Já o Vasco visita o Santos, no mesmo dia, às 21h30, na Vila Belmiro.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.