Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Com gol de estreante, São Paulo atropela São Caetano no Campeonato Paulista

Após 26 dias de paralisação, equipes se enfrentaram no retorno do estadual

Redação Publicado em 10/04/2021, às 20h08 - Atualizado às 21h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e São Caetano duelaram no Campeonato Paulista - Transmissão Premiere - 10/04/2021
São Paulo e São Caetano duelaram no Campeonato Paulista - Transmissão Premiere - 10/04/2021

Na noite deste sábado, 10, São Paulo e São Caetano entraram em campo para disputar partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. De um lado, o Tricolor buscava se manter na liderança do grupo B. Do outro, o Azulão queria alcançar a primeira vitória no torneio.

Porém, a superioridade do São Paulo não deu brechas ao São Caetano, que viu o rival aplicar sonora goleada por 5 a 1 e permanecer na liderança do grupo ao chegar nos 10 pontos. Já o Azulão estacionou na lanterna do pote D com apenas um ponto.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o São Paulo logo abriu o placar. Aos quatro minutos, Reinaldo ficou com a sobra da defesa e mandou para dentro da área. Na trajetória da bola, Arboleda tocou de calcanhar e abriu o marcador. 1 a 0.

Com amplo domínio, o Tricolor não deixava o São Caetano respirar. Aos 20 minutos, Reinaldo tabelou com Pablo e tocou para Rodrigo Nestor, que deixou o dele. 2 a 0. Aos 29, mais um. Reinaldo recebeu de Léo e chutou no cantinho. 3 a 0.

Após sofrer o terceiro gol, o São Caetano respondeu de imediato. Aos 31, Guilherme Castro chutou de fora da área e Tiago Volpi aceitou. 3 a 1. Contudo, o São Paulo marcou mais um antes do intervalo. Em cobrança de falta, Daniel Alves mandou com categoria. 4 a 1.

O segundo tempo teve início e o São Paulo já não tinha o mesmo ritmo. Com a vitória construída, a equipe optava por trocar passes e aguardar o melhor momento para atacar. Do outro lado, o São Caetano não tinha forças para reagir.

Aos 17 minutos, Igor Gomes recebeu bom lançamento de Reinaldo e tentou finalizar, mas a defesa bloqueou no momento exato. No lance seguinte, o meia ficou com a sobra e chutou novamente para defesa tranquila de Luiz.

Aos 20 minutos, mais uma chance do São Paulo. Igor Vinicius arrancou pelo lado direito e cruzou na medida para o estreante Eder, que dominou e mandou a bomba, mas Lucas Dias apareceu bem e tirou perto da linha.

Aos 23, Igor Gomes apareceu novamente, mas isolou a finalização. Aos 30 minutos, o São Paulo marcou mais um. Eder venceu a marcação, ficou com a sobra e bateu na saída do goleiro para marcar em sua estreia. 5 a 1.

Aos 33, o São Paulo chegou mais uma vez. Bruno Alves tentou ampliar, mas Luiz fez a defesa. No minuto seguinte, o São Caetano respondeu com Daciel, que chutou para fora. Já nos minutos finais, o Tricolor apenas controlou o resultado. 5 a 1. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

São Paulo x Bragantino – Segunda-feira, dia 12 (20h)

São Caetano x Novorizontino – Quarta-feira, dia 14 (20h)