Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Com gol de Eduardo Sasha, Atlético-MG vence o Coritiba e garante vaga no G4

O Galo visitou o Estádio Couto Pereira, no Paraná, e conseguiu a segunda vitória consecutiva

Damaris Andrade Publicado em 07/09/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha foi o autor do gol do Atlético-MG - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético
Sasha foi o autor do gol do Atlético-MG - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético

O Coritiba recebeu neste domingo, 6, o Atlético-MG no Estádio Couto Pereira pela oitava rodada do Brasileirão. O Galo entrou em campo buscando a vitória para se garantir no G4, enquanto, em uma situação completamente diferente, o Coxa sonha em sair da zona de rebaixamento.

O Atlético-MG, que vem da conquista do Campeonato Mineiro e da goleada sobre o São Paulo, não pôde contar com Diego Tardelli e Nathan, que ainda seguem no departamento médico, e Réver, que está gripado.

Já o Coritiba teve desfalques importantes, como o atacante Neilton e Rhodolfo, que foram poupados, e os lesionados Patrick Vieira, Nathan RIbeiro, Thiago Lopes, Gabriel e Rafinha. 

Ver essa foto no Instagram

Aquecimento. 💪⚽🇳🇬 #CFCxCAM

Uma publicação compartilhada por Coritiba Foot Ball Club (@coritiba) em

A partida começou com o Atlético-MG colocando pressão sobre o adversário e o Coritiba não conseguindo se encontrar em campo. O Galo teve várias chances de abrir o placar, mas sem sucesso, até os 30 minutos de jogo, quando Eduardo Sasha marcou o primeiro e único gol da partida.

Sasha pegou o rebote na área do Coritiba após a cobrança de escanteio de Hyoran na cabeça de Igor Rabello. O zagueiro ainda tentou mandar de cabeça pro fundo do gol, mas mandou na trave.

O segundo tempo continuou com o Atlético-MG colocando pressão sobre o Coritiba, que não conseguiu empatar a partida. Os jogadores do Coxa não ficaram satisfeitos com a arbitragem e reclamaram bastante no fim da partida.

Com o resultado, o Atlético-MG, com 15 pontos, termina a rodada na terceira colocação, enquanto o Coritiba, com sete pontos, é o 17º, primeiro na zona de rebaixamento. 

O próximo confronto do Atlético-MG será contra o Santos na quarta-feira, 9, n Vila Belmiro, e o Coritiba visita o Goiás, no mesmo dia, no Estádio da Serrinha.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.