Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO

Com gol de Cristiano Ronaldo, Juventus vence a Roma pelo Campeonato Italiano

Juve tem apenas três finalizações e garante vitória em casa, ultrapassando o rival na tabela

Redação Publicado em 06/02/2021, às 15h54 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com gol de Cristiano Ronaldo, Juventus vence Roma pelo Campeonato Italiano - GettyImages
Com gol de Cristiano Ronaldo, Juventus vence Roma pelo Campeonato Italiano - GettyImages

Neste sábado, 06, a Juventus venceu a Roma por 2 a 0, em casa, pela 21ª rodada do Campeonato Italiano. No primeiro tempo, Cristiano Ronaldo abriu o placar e o zagueiro Ibañez (contra) ampliou na etapa final.

Com a vitória, a Juve subiu na tabela e ultrapassou o próprio rival. A equipe de Andrea Pirlo tem 42 pontos, na terceira colocação. Já a Roma estacionou nos 40 pontos, agora na quarta colocação do Italiano. O Milan é o líder, com 47 pontos, e ainda joga na rodada.

A Juventus chegou ao primeiro gol aos 13 minutos, quando Alvaro Morata encontrou Cristiano Ronaldo na entrada da área para mandar no canto direito do gol.

Aos 24 do segundo tempo, o zagueiro Ibañez tentou interceptar o cruzamento de Kulusevski, mas não deu sorte e acabou mandando para o próprio gol, garantindo a vitória do time de Turim. Ao todo, foram três finalizações da Juventus contra 12 da Roma.

A Velha Senhora volta a campo na terça-feira, 09, às 16h45 (de Brasília), contra a Inter de Milão, pelo jogo de volta semifinal da Copa da Itália. Na ida, a Juventus venceu por 2 a 1. O próximo compromisso da Roma será no domingo, 14, contra a Udinese, pelo Campeonato Italiano.