Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Com gol de Antony, Ajax goleia Borussia Dortmund na Champions League

Ajax não deu chances ao Borussia Dortmund na terceira rodada da Champions League

Redação Publicado em 19/10/2021, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ajax não deu chances ao Borussia Dortmund na terceira rodada da Champions League - GettyImages
Ajax não deu chances ao Borussia Dortmund na terceira rodada da Champions League - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 19, Ajax e Borussia Dortmund entraram em campo para disputar a terceira rodada da fase de grupos da Champions League. Com duas vitórias na competição, as equipes fizeram confronto direto na briga pela liderança do grupo C.

Apesar do prognóstico equilibrado, o Ajax não tomou conhecimento do rival e passou o carro para garantir a goleada diante do Borussia Dortmund pelo placar de 4 a 0. Com o triunfo, a equipe de Antony se isolou na liderança do grupo C da Champions League, com nove pontos.

JOGO!

Já no primeiro tempo, o Ajax imprimiu forte ritmo e abriu boa vantagem no marcador. Aos 11 minutos, Reus marcou contra o próprio patrimônio e inaugurou o placar. 1 a 0. Já aos 25, Daley Blind aproveitou passe de Haller e deixou o dele. 2 a 0.

Após um primeiro tempo bastante complicado, o Borussia Dortmund tentou reagir no jogo, mas não teve sucesso na etapa final. Aos 12 minutos, Antony fez boa jogada e bateu firme para manter a boa fase na temporada. 3 a 0.

Para fechar a conta, o Ajax ainda marcou mais um atuando dentro de seus domínios. Aos 27 minutos, Haller completou a ótima atuação na partida com um gol após receber passe de Daley Blind. 4 a 0. Fim de papo!

Com o revés, o Borussia Dortmund caiu para a segunda posição na tabela do grupo C da Champions League ao estacionar nos seis pontos. Agora, as equipes voltam a se enfrentar no dia 03 de novembro, às 17h (horário de Brasília), na quarta rodada do torneio.