Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO PAULISTA

Com gol contra no final, Santos bate Guarani por 2 a 1 na segunda rodada do Paulistão

Com torcida única, Peixe visitou o Bugre no Estádio Brinco de Ouro e vence primeira no Campeonato Paulista

Gabriela Santos Publicado em 27/01/2020, às 21h55

Guarani e Santos ficam no empate
Guarani e Santos ficam no empate - Reprodução/ Globo Esporte

O Santos visitou o Guarani nesta segunda-feira, 27, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Com torcida única do Guarani no Estádio Brinco de Ouro, as duas equipes terminaram a partida empatados em 1 a 1. Arthur Gomes e Rafael Costa definiram o placar do jogo. 

O Santos abriu o marcador aos 21 minutos do primeiro tempo. No lance, Eduardo Sasha fez boa jogada pela esquerda e tocou para Felipe Jonatan. O lateral cruza para Arthur Gomes, que chega por trás para cabecear no cantinho do gol de Jefferson, que não conseguiu chegar na bola.

Logo após o gol, o atacante Arthur Gomes sentiu um desconforto na coxa direita e foi substituído por Jean Mota aos 35 minutos. Na primeira etapa, o Santos controlou o meio de campo e abusou das laterais para ir para o intervalo com vantagem. O Guarani, em casa, até começou melhor, mas não causou muita preocupação para o goleiro Everson. 

No primeiro minuto do segundo tempo, uma entrada forte no zagueiro santista Luiz Felipe, no campo de defesa e fica no chão. Com muita reclamação dos jogadores do Santos, Lucas Abreu foi expulso depois que chegou solando o tornozelo do zagueiro do Peixe. 

No que no primeiro tempo o Guarani sentiu o gol do Santos, a expulsão de seu meia causou o efeito contrário. Aos 19 minutos do segundo tempo, o Bugre igualou o marcador com Rafael Costa. No lance, Bidu cruza a bola na segunda trave, Marcelo cabeceia para a primeira, e Rafael Costa aparece sozinho. O atacante sobe bem, chega na bola antes de Everson e faz o gol de empate em um lance polêmico. 

Com um a menos, o Guarani pressionou o visitante, buscando virar a partida e conseguindo chegar mais vezes ao gol de Everson. 

Nos acréscimos, aos 47 minutos do segundo tempo, Jean Mota acerta o travessão do Guarani, e a bola volta em cima de Pablo, que chuta, no reflexo, no próprio gol, para sacramentar a vitória do Santos por 2 a 1. Ao final da partida, a torcida do Guarani, única no Brinco de Ouro, aplaudiu o time. 

O próximo compromisso do Santos será nesta quinta-feira, 30, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro contra a Inter de Limeira. Enquanto o Guarani visita o Mirassol, no mesmo dia, às 21h30 (de Brasília). 


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!