Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO GAÚCHO!

Com gol contra bizarro, Internacional perde para o São Luiz no Campeonato Gaúcho

Em situações parecidas, equipes se enfrentaram na terceira rodada do estadual

Redação Publicado em 08/03/2021, às 20h10 - Atualizado às 21h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional e São Luiz duelaram no Campeonato Gaúcho - Ricardo Duarte / Internacional / Fotos Públicas
Internacional e São Luiz duelaram no Campeonato Gaúcho - Ricardo Duarte / Internacional / Fotos Públicas

Na noite desta segunda-feira, 08, Internacional e São Luiz entraram em campo para disputar a terceira rodada do Campeonato Gaúcho. De um lado, o Colorado buscava manter a invencibilidade no torneio. Do outro, os visitantes tentavam se aproximar do G4.

Mesmo com a presença de alguns dos principais jogadores, o Internacional não conseguiu somar três pontos. Após sair atrás do placar, o Colorado até empatou, mas levou o segundo gol já nos acréscimos. Com o resultado, o Inter segue com quatro pontos, enquanto o São Luiz atingiu os seis pontos.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Internacional logo levou perigo à meta adversária. Aos oito minutos, Lucas Ramos ficou com a sobra da defesa e tentou bater colocado, mas a bola subiu demais. Com a presença de Yuri Alberto, o Colorado dominava o confronto.

Porém, quem chegou com rapidez foi o São Luiz. Aos 17, Ariel arrancou em contra-ataque, limpou a marcação e tentou finalizar. Contudo, o chute saiu fraco e parou nas mãos do goleiro. Aos 21, Rafael Goiano se atrapalhou todo e quase marcou contra.

Sem grandes inspirações, o Internacional esbarrava na boa marcação do rival. Aos 28, o Colorado chegou através da bola parada. João Félix subiu mais alto que todo mundo, mas desperdiçou cobrança de escanteio.

Com o jogo travado, o São Luiz foi ganhando terreno e conseguiu abrir o placar. Aos 38, Gabriel Araújo cobrou falta e mandou para dentro da área. Ao sair mal do gol, Daniel observou Hugo Almeida testar firme para o fundo das redes. 1 a 0. Intervalo!

A segunda etapa teve início e o Internacional apertou o passo para buscar o empate. Aos dois minutos, Lucas Ramos arriscou de longe e mandou por cima. Aos nove, Johnny aproveitou cobrança de falta e cabeceou firme, mas a bola foi para fora.

Aos 16, o São Luiz respondeu em chute de Germano. Porém, a bomba do jogador acertou a rede pelo lado de fora. No minuto seguinte, o Inter respondeu e chegou ao empate. Após cruzamento pela direita, a bola desviou no meio do caminho e sobrou com Yuri Alberto, que só completou.

Com o placar de empate, o Internacional não diminuiu o ritmo e teve grande oportunidade para marcar. Aos 23, Yuri Alberto arrancou em contra-ataque e só rolou para Peglow, que dominou e finalizou para fora. Que chance perdida!

Apesar da busca pelo gol da vitória, o Internacional voltou a encontrar dificuldades no campo de ataque. Do lado do São Luiz, a estratégia de se defender ficou ainda mais clara com o passar do tempo. Aos 33, o Colorado tentou de fora da área, mas o chute de Amaya saiu fraco.

Já nos minutos finais, o São Luiz conseguiu o contra-ataque que tanto esperou. Aos 38, Ariel recebeu lindo lançamento e arrancou para sair na cara do goleiro. Porém, Daniel fechou bem o canto e fez grande defesa para evitar a derrota.

Aos 42, o juiz ainda expulsou Jadson após o zagueiro cometer falta como último homem. Na cobrança da infração, Heitor acertou a barreira. Já aos 49, o Internacional teve a derrota decretada com o gol contra de Tiago Barbosa. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Internacional x Ypiranga – Sábado, dia 13 (21h)

São Luiz x Novo Hamburgo – Domingo, dia 14 (horário a confirmar)