Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Com gol brasileiro, Chelsea bate Tottenham na Premier League

Em mais uma rodada, Chelsea contou com um golaço para abrir o marcador e encaminhar o triunfo no clássico diante dos Spurs na Premier League

Redação Publicado em 23/01/2022, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea venceu mais uma na Premier League - GettyImages
Chelsea venceu mais uma na Premier League - GettyImages

Na tarde deste domingo, 23, o Chelsea entrou em campo para disputar a 23ª rodada da Premier League. No clássico diante do Tottenham, a equipe aproveitou início acelerado no segundo tempo para abrir vantagem e garantir a vitória por 2 a 0. Com o triunfo, os Blues seguem na terceira posição, com 47 pontos.

No primeiro tempo, o Chelsea começou bem melhor que o rival e logo criou chances de gol. Aos dois minutos, Lukaku finalizou e mandou para fora. No lance seguinte, Hudson-Odoi também assustou a meta rival. Aos 11, Ziyech arriscou de longe e viu o goleiro afastar o perigo. Na resposta, Winks parou na defesa de Kepa.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com dificuldades, o Tottenham até tentou chegar com perigo ao ataque, mas viu o rival dominar as ações na primeira etapa. Aos 32 minutos, Lukaku teve ótima oportunidade para marcar e acabou furando o chute. Que isso, meu filho? Confiante após a chance perdida, os Spurs balançaram as redes com Kane. Porém, o árbitro apontou falta na jogada. 0 a 0. Intervalo!

Na volta para o segundo tempo, o Chelsea imprimiu ritmo frenético e não demorou para abrir vantagem. Logo no primeiro minuto, Ziyech recebeu passe de Hudson-Odoi, cortou para a perna esquerda e mandou um lindo chute na gaveta. Que golaço! 1 a 0. Aos três, o marroquino tentou marcar mais um, mas viu Lloris espalmar a finalização para longe.

Jogadores disputam a bola no jogo entre Chelsea e Tottenham
Chelsea dominou e venceu o clássico na Premier League (Crédito: GettyImages)

Perdido na etapa final, o Tottenham se segurou por alguns lances, mas logo levou mais um. Aos sete, Mason Mount arriscou o chute e mandou para fora. Já aos nove minutos, o meio-campista cobrou falta lateral e encontrou o brasileiro Thiago Silva, que só cabeceou para o fundo das redes. 2 a 0. Que ritmo é esse?

Já tranquilo no jogo, o Chelsea precisou se defender para manter a defesa sem ser vazada. Aos 13 minutos, Bergwijn arriscou finalização e parou na defesa de Kepa. Na resposta, Lukaku chutou firme e viu Lloris brilhar novamente. Para fechar o clássico, Kane tentou descontar, mas o goleiro evitou o pior. 2 a 0. Fim de papo!