Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRIO PRESENTE!

Com Gabigol, Bruno Henrique e Pedro, Flamengo relaciona elenco para duelo contra o Santos; confira!

Rogério Ceni terá, pela primeira vez, a presença dos três atacantes do elenco rubro-negro

Redação Publicado em 12/12/2020, às 17h30 - Atualizado às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Flamengo - GettyImages
Torcida do Flamengo - GettyImages

O Flamengo anunciou na tarde deste sábado, 12, os jogadores relacionados para a partida contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, 13.

A bola rola no Maracanã, às 16h (de Brasília) e, pela primeira vez, Rogério Ceni contará com Pedro, Gabigol e Bruno Henrique entre os presentes no confronto.

Ausente por conta de um desequilibro muscular, o atacante Gabriel mostrou nas redes sociais, nesta manhã, que estaria de volta e com nome novo, agora sendo chamado de ‘Gabi’.

Focado apenas no Campeonato Brasileiro, devido às eliminações na Copa do Brasil e Libertadores, o rubro-negro carioca começará correr atrás do prejuízo para diminuir os oito pontos de diferença que está para o líder São Paulo.

Ainda não se sabe se Ceni começará com o trio de ataque em campo, mas, a expectativa da massa flamenguista é grande para que isso aconteça.

Vale ressaltar que o Flamengo ainda tem um jogo a menos para igualar o número de partidas dos que estão na sua frente, Galo e Tricolor Paulista.