Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA!

Com futuro indefinido, Sampaoli dá indicativo sobre possível saída do Atlético-MG; diz rádio

Treinador argentino parece querer adiantar o processo de mudança na carreira

Redação Publicado em 19/02/2021, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli está de saída do Atlético-MG - GettyImages
Sampaoli está de saída do Atlético-MG - GettyImages

A cada dia que passa, a saída de Jorge Sampaoli do Atlético-MG fica mais próxima de ser confirmada. Na mira do Olympique de Marselha e do Al-Hilal, o treinador deve deixar o futebol brasileiro ao final da temporada.

Além dos indícios já citados anteriormente, Sampaoli deu mais um indicativo de que realmente está de saída do Galo. De acordo com as informações da Rádio Itatiaia, o treinador comunicou que entregará a casa onde reside após o final do Brasileirão.

Ainda segundo a publicação, a empresa imobiliária que alugou o imóvel de Sampaoli já está ciente de que o treinador deixará o local à disposição após o dia 25 de fevereiro, data de encerramento do Brasileirão.

Além disso, a rádio mineira também informou que o Atlético-MG conversou com Sampaoli e com o gerente Gabriel Andreata para saber qual será o futuro de ambos no clube. No entanto, nenhuma confirmação foi passada à diretoria.

Fato é que Sampaoli ainda não definiu o futuro da carreira. Muito incomodado com as recentes críticas recebidas, o treinador avalia deixar o futebol brasileiro. Contudo, o argentino terá que arcar com uma multa rescisória milionária para sair do Galo.