Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOLTANDO?

Com futuro incerto, Deyverson se despede do Getafe em post nas redes

A negociação entre os espanhóis e o Palmeiras estava quase certa, mas sofreu uma reviravolta e acabou não se concretizando

Marcello Sapio Publicado em 24/06/2020, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deyverson se despede do Getafe e tem seu futuro indefinido - Getty Images
Deyverson se despede do Getafe e tem seu futuro indefinido - Getty Images

O futuro de Deyverson ainda é incerto. Com a reviravolta e a saída dele do Getafe, da Espanha, o atacante deve voltar ao Palmeiras, que por sua vez, não conta com o jogador e tenta negociá-lo.

O caso sofreu um revés muito grande, isso porque o clube espanhol acenava para o Palmeiras, desde maio, a intenção de estender o contrato de empréstimo de Deyverson pelo menos até setembro, quando acabará a temporada europeia.

Porém, o Palmeiras tentava um empréstimo até dezembro, já que em setembro não poderia utilizar o atacante para quase nenhuma das competições. 

No final, o Getafe, após deixar o atacante de fora dos últimos jogos, anunciou que não permaneceria com Deyverson.

Assim sendo, como provavelmente não será utilizado no Palmeiras, ele busca um novo clube e já é monitorado por equipes do Brasil e da Europa.

Oficialmente fora do Getafe, Deyverson usou as redes sociais para se despedir do clube, em que atuou por um pouco mais de seis meses, fez apenas seis jogos e marcou um gol, que inclusive foi importante para a classificação do clube na Europa League.

"Hoje eu me despeço desse clube que me recebeu de portas abertas, com muito carinho por parte de todos os meus companheiros, dirigentes e torcedores. Uma segunda casa, num país que tanto admiro. Foram poucos meses mas muito aprendizado, e gostinho de ter balançando as redes por vocês. De longe seguirei torcendo, pois desejo que consigam ir longe na La Liga, e acredito que é possivel vencer a Liga Europa, o grupo e a torcida merecem esse título! Fica o meu até logo, obrigado Getafe. Agora estou a espera de novos desafios. Porque nunca foi sorte, sempre foi Deus", disse Deyverson, na legenda.

Aos 29 anos, o atacante tem contrato com o alviverde até 2022 e conquistou o Campeonato Brasileiro de 2018, no qual foi um dos destaques do clube.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.