Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GRATIDÃO

Com foto inusitada, Marcos parabeniza Weverton pela titularidade na Seleção Brasileira!

Pentacampeão com a Canarinho, o ídolo do Palmeiras desejou boa sorte para o amigo

Redação Publicado em 09/10/2020, às 13h58 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro Marcos - Instagram
Goleiro Marcos - Instagram

Na última coletiva de imprensa, o técnico Tite afirmou a titularidade de Weverton na primeira partida das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Diante da Bolívia, na NeoQuímica Arena, o arqueiro ficará responsável pelas redes da Seleção Brasileira. A confirmação veio à tona após a confirmação da lesão de Alisson.

A fim de desejar boa sorte e os parabéns ao amigo, o goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras, publicou uma foto de Weverton, ainda jovem, e fez questão de enfatizar todo o esforço que o profissional teve para esta conquista.

Aí paredão, olha onde você chegou hein? Titular da seleção! Deus é bom o tempo todo e você trabalhou duro pra isso. Nós Palmeirenses temos orgulho em termos de novo um goleiro nosso ocupando esse posto!! Sucesso sempre, você merece!!”, escreveu o pentacampeão.

Após a publicação de Marcos, Weverton fez questão de responder e enfatizar o carinho e respeito que possui pelo ídolo palmeirense.

“Muito obrigado meu ídolo. Deus é bom o tempo todo”, comentou.

Marcos parabeniza Weverton (Instagram)


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.