Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMISTOSOS!

Com força total, Liverpool empata no finalzinho contra o RB Salzburg!

Clube de Jurgen Klopp contou com a estrela de Brewster, que brilhou duas vezes

Pedro Ungheria Publicado em 25/08/2020, às 12h13 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Liverpool - GettyImages
Elenco do Liverpool - GettyImages

Na manhã desta terça-feira, 25, o Liverpool entrou em campo para mais um compromisso da pré-temporada!

Com força total no primeiro tempo, Jurgen Klopp entrou em campo com seus principais craques, como Alisson, Salah, Gomez, Mane, Firmino, Van Dijk e outros. Já os donos da casa, o RB Salzburg também teve força total para o amistoso. 

Nos 45 iniciais, na Red Bull Arena, o Salzburg não deu um minuto de paciência para os Reds. Logo, o final da primeira etapa acabou em 2x0 para o time austríaco. O primeiro gol saiu aos 3 minutos, com Daka e o segundo aos 13, com o mesmo marcador. 

Para a segunda etapa, além de Phillips, que entrou no lugar de van Dijk,  por conta de um corte na região do supercílio, Tsimikas, Grujić, Brewster, Elliott, Hoever, Adrián e Koumetio entraram nos lugares de Mané, Salah, Gomez, Robertson, Williams, Alisson e Wijnaldum. 

A reação começou somente aos 72 minutos, com Brewster, que diminuiu o placar e deu um fôlego especial aos visitantes. Logo, aos 80, o mesmo marcador deixou tudo igual, empatando a partida amistosa.

O confronto acabou empatado em 2x2! O Liverpool volta aos gramados no próximo sábado, 29, quando enfrenta o Arsenal, na finalíssima da Supercopa Inglesa.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.