Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEU ZEBRA!

Com força total, Borussia Dortmund desliza diante do Augsburg, que assume a liderança da Budesliga!

Mesmo com os medalhões em campo, os Yellows não conseguiram um bom resultado!

Redação Publicado em 26/09/2020, às 12h03 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haaland, atacante do Borussia Dortmund - GettyImages
Haaland, atacante do Borussia Dortmund - GettyImages

Está chegando ao fim mais uma rodada da Bundesliga, neste caso, mais precisamente, a segunda desta nova temporada!

Com um começo extremamente diferente do que estamos acostumados a ver, com exceção do Bayern de Munique, que é do alto escalão, quem está como protagonista neste início de torneio são os clubes mais difíceis de se ver no topo da tabela.

Neste sábado, 26, o Borussia visitou o Augsburg e teve uma grande surpresa em campo! Por mais que tenha mantido 80% do posse de bola e dado 18 chutes ao gol, contra apenas seis dos donos da casa, os Yellows amargaram uma derrota de 2x0.

Com força total, o Borussia dispôs de Haaland, Reinier, Witsel, Meunier, Sancho, Reus e todos os outros medalhões do elenco, mas, não foi o suficiente! Com gols de Felix Uduokhai e Daniel Caligiuri, os donos da casa acumularam mais seis pontos e seguem no topo da tabela, líder do tradicional torneio europeu.

Com o revés, o Borussia, que tem apenas três pontos, está em oitavo, lidando apenas com uma vitória, que foi a da estreia.

Ao todo, restam três jogos para o final desta rodada! Uma partida acontece ainda neste sábado, enquanto as duas finais serão no domingo, 27. Um dos que entram em campo é o Bayern de Munique, que pode grudar no Augsburg, caso vença e consiga chegar aos seis pontos.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.