Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Com força máxima, Santos esboça provável escalação para clássico; confira!

Equipe alvinegra não deve poupar nenhum jogador diante do rival Palmeiras

Redação Publicado em 04/12/2020, às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos segue em busca de uma vaga no G4 - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC/Fotos Públicas
Santos segue em busca de uma vaga no G4 - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC/Fotos Públicas

Neste sábado, 05, o clássico entre Santos e Palmeiras promete agitar a rodada do Brasileirão. Com as duas equipes em bom momento, o duelo deve ser bastante disputado, já que os rivais somam a mesma pontuação na tabela.

Apesar da derrota na partida da Libertadores, o Santos chega motivado para o clássico. Superando as expectativas nesta temporada, a equipe espera manter o ótimo retrospecto contra o rival dentro da Vila Belmiro.

Para isso, o Peixe deve escalar força máxima mesmo com duelo decisivo da Libertadores no meio de semana. De acordo com as informações do site GE, Cucautilizou seus principais jogadores no último treinamento antes do clássico.

Desta forma, o Santos deve ir a campo com: John, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga (Jean Mota).

Ocupando a sexta posição na tabela, o Alvinegro sonha com uma vitória diante do rival para se aproximar de uma vaga no G4.