Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Com 'força máxima', Grêmio define escalação diante do Palmeiras; confira!

Grêmio e Palmeiras se enfrentam em mais uma rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 31/10/2021, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio e Palmeiras se enfrentam em mais uma rodada do Brasileirão - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio e Palmeiras se enfrentam em mais uma rodada do Brasileirão - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Neste domingo, 31, duas equipes em situações completamente opostas na tabela de classificação do Brasileirão entram em campo. Às 16h (horário de Brasília), o Grêmio recebe o Palmeiras para o confronto válido pela 29ª da competição nacional.

Em situação delicada, o Grêmio chega para o jogo após ser derrotado pelo Atlético-GO, sem falar que é o penúltimo colocado na tabela de classificação, com apenas 26 pontos somados até aqui, nove atrás do Santos, que arrancou na tabela.

Dessa forma, uma vitória contra o terceiro colocado se torna primordial para o Grêmio e os objetivos da equipe nesta temporada. De olho no desafio da rodada, a equipe de Vagner Mancini está pronta para entrar em campo neste final de semana diante do Palmeiras.

Através das redes sociais, o Grêmio encerrou o mistério e anunciou a escalação oficial para mais um desafio na temporada. Com o retorno da dupla Geromel e Kannemann, a equipe vai com força máxima para dentro do gramado.

Com muitos desfalques por conta de suspensão, o Grêmio vai a campo com: Brenno; Vanderson, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Villasanti, Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Diego Souza.

PALMEIRAS ESCALADO!

Após vencer na última rodada, o Palmeiras está a dez pontos do líder Atlético-MG, e manter uma boa sequência de vitórias é fundamental a partir daqui, se a equipe quiser encostar e buscar o título do Brasileirão. Para isso, Abel Ferreira mandou a seguinte escalação para o jogo: