Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADES!

Com foco nas laterais, Cruzeiro fica próximo de resolver 'problema' no elenco; entenda!

Equipe mineira segue visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B

Guilherme Assumpção Publicado em 21/07/2020, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue treinando na Toca da Raposa II - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro segue treinando na Toca da Raposa II - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Tentando reencontrar o caminho das vitórias nesta temporada do futebol brasileiro, o Cruzeiro pode estar perto de concretizar seu primeiro objetivo relacionado às contratações para o elenco.

Com a busca por laterais no mercado da bola, o Cruzeiro deve fechar duas negociações até o final desta semana para reforçar o elenco na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. As informações são do site Globo Esporte.

Um dos nomes é o do lateral-esquerdo Giovanni, que pertence ao Bahia e não terá seu contrato renovado no final deste mês. O jogador já está em Minas Gerais para realizar os exames médicos e assinar contrato com a Raposa.

Giovanni tem 31 anos de idade e já defendeu o Fluminense, Criciúma, América-MG e Bahia. Nesta temporada, o lateral ainda não fez nenhuma partida oficial. Porém, o atleta é velho conhecido de Enderson, já que ambos trabalharam juntos no Coelho.

Ainda segundo a publicação, outro nome que está muito próximo do Cruzeiro é o lateral-direito Daniel Guedes, que pertence ao Santos. A situação do jogador ficou facilitada após a absolvição em julgamento por ter sido pego no exame antidoping.

No entanto, ainda restam algumas pendências que precisam ser acertadas entre as partes. Uma delas é a forma da divisão dos salários de Daniel Guedes. Com isso, o Cruzeiro terá que entrar em acordo com o Santos para finalizar a transferência por empréstimo.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.