Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO INGLÊS!

Com falha bizarra de Kepa e dia inspirado de Mané, Liverpool vence o Chelsea na Premier League

Equipes se enfrentaram pela segunda rodada do Campeonato Inglês no Stamford Brigde

Redação Publicado em 20/09/2020, às 14h21 - Atualizado às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mané comemorando gol do Liverpool - GettyImages
Mané comemorando gol do Liverpool - GettyImages

Neste domingo, 20, Liverpool e Chelsea  se enfrentaram pela segunda rodada da Premier League. A equipe de Jurgen Klopp foi até o Stamford Bridge, não tomou conhecimento dos Blues e engatou sua segunda vitória no Campeonato Inglês. 

No primeiro tempo, nenhuma das duas equipes conseguiram tirar o zero do placar. Os Reds e os Blues fizeram um jogo truncado nos 45 minutos iniciais, criaram algumas oportunidades mas acabaram se esbarrando nos chutes para fora e também nas defesas dos respectivos goleiros. 

Já na etapa final, a partida teve mais emoção e o Liverpool se aproveitou para ficar em vantagem no placar depois da expulsão de Christensen, no final do primeiro tempo. A equipe de Jurgen Klopp se aproveitou de seu entrosamento para envolver os rivais londrinos e definir o confronto. 

Mané começou seu show logo aos cinco minutos, em uma jogada rápida pela direita. Firmino foi lançado em velocidade e cruzou para o senegalês. O camisa 10 apareceu livre de marcação e completou para as redes. 1 a 0. 

Quatros minutos depois, Kepa foi sair jogando, porém chutou em cima de Mané. O atacante interceptou o passe e ficou com a meta livre para finalizar. O craque só teve o trabalho de chutar para o fundo das redes e saiu para o abraço. 2 a 0. 

O segundo tempo também foi marcado pela estreia de Thiago Alcântara, o meio-campista entrou bem e deu mais dinâmica para o setor criativo do Liverpool. Klopp ganhou mais uma excelente opção para promover alterações durante as partidas e também no time titular. 

Apesar de ter dado bons passes e feito boas jogadas, o volante acabou fazendo um pênalti em Timo Werner. O árbitro da partida assinalou a penalidade, Jorginho foi para a bola e acabou parando numa grande defesa de Alisson. 

O Liverpool volta a campo na próxima segunda-feira, 28, quando visita o Arsenal, às 16h15 (horário de Brasília), no Emirates Stadium. Já o Chelsea sai para enfrentar o West Bromwich, no sábado, 26, às 13h30.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.