Sportbuzz
Testeira
Futebol / SELEÇÃO BRASILEIRA

Com estreia em Recife, CBF anuncia programação das Eliminatórias da Copa do Mundo no Brasil; confira a lista

Pela primeira vez, Confederação Brasileira de Futebol divulga a programação de todas as partidas disputadas no Brasil

Gabriela Santos Publicado em 31/01/2020, às 13h08

CBF anuncia programação das Eliminatórias da Copa do Mundo em casa - GettyImages
CBF anuncia programação das Eliminatórias da Copa do Mundo em casa - GettyImages

Na manhã desta sexta-feira, a CBF anunciou a programação e os locais das partidas da Seleção Brasileira em casa durante as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O Brasil inicia sua trajetória no dia 27 de março, contra a Bolívia, na Arena Pernambuco, em Recife.

Neste ano, os outros confrontos serão: contra a Venezuela, no dia 3 ou 4 de setembro, no Mané Garrincha, em Brasília; contra a Argentina, no dia 13 de outubro, na Arena Corinthians, em São Paulo; e contra o Equador, no dia 12 ou 13 de novembro, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Em 2021 serão mais cinco jogos até o final das Eliminatórias. Em 30 de março, a seleção volta a jogar no Brasil e encara o Peru, em Porto Alegre, no Estádio Beira-Rio. No dia 8 de junho, enfrenta o Uruguai, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Em 2 ou 3 de setembro o adversário será a Colômbia, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Em 12 de outubro, o Brasil pega o Paraguai, em Manaus, na Arena Amazônia. O último jogo da Seleção Brasileira em casas será contra o Chilhe, em 11 ou 12 de novembro, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Programação das Eliminatórias da Copa do Mundo (Crédito: Divulgação/ CBF)

 

Todas as regiões do Brasil foram contempladas, e apenas São Paulo receberá dois jogos. As Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar, serão realizadas entre os dias 26 de março de 2020 e 16 de novembro de 2021. Pela primeira vez, a Confederação Brasileira divulgou todos os jogos em casa juntos.

Em 2020, a Seleção Brasileira também disputará amistosos preparatórios para a Copa América, em junho. Na competição, o Brasil estreia contra a Venezuela, no dia 14, na cidade de Cali, na Colômbia. No dia 18, enfrenta o Peru, em Medellín, o Catar e a Colômbia nos dias 23 e 27, em Barranquilla. Por fim, pega o Equador, no dia 1º de julho, em Bogotá.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!