Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Com estágio ao lado de Luxemburgo frustrado, ídolo do Palmeiras ainda mantém viva vontade de ser técnico

O ex-jogador vinha passando por diversos cursos que a CBF oferece para a formação do profissional

Lucas Miluzzi Publicado em 04/05/2020, às 18h35 - Atualizado às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alex revelou desejo de se tornar treinador profissional - Transmissão Esporte Interativo
Alex revelou desejo de se tornar treinador profissional - Transmissão Esporte Interativo

Em entrevista à Dazn, o ex-jogador Alex abriu o jogo e revelou ter vontade de se tornar treinador nos próximos anos. O comentarista da Espn ainda contou que tinha planos para estagiar ao lado de Luxemburgo, mas as fortes chuvas acabaram o impedindo de seguir as aulas.

O ex-jogador contou que tinha tudo acertado com Vanderlei para passar oito dias acompanhando a rotina e o trabalho do treinador. No entanto, com as fortes chuvas no início do mês de fevereiro, Alex não conseguiu desembarcar em São Paulo impedindo sua estadia no Verdão.

"Com o Vanderlei, falo sempre. É um amigo que fiz no futebol. Já estava tudo agendado, mas, pela tempestade que caiu naquele dia em São Paulo, meu voo nem desceu em Guarulhos e voltou a Curitiba. Eu passaria oito dias com o Vanderlei, porque era a única semana que o Palmeiras teria livre", revelou.

Mesmo não conseguindo estagiar ao lado de Luxa, o ex-meia ainda pretende iniciar sua carreira como técnico. Ele está se preparando para isso e vem realizando alguns cursos que a CBF proporciona para a formação do profissional.

Inclusive, ele teve de deixar esse sonho de lado nos últimos meses devido ao novo coronavírus. Com a chegada da Covid-19 ao Brasil, muitos eventos foram cancelados e, entre eles, estavam um dos cursos que Alex fazia para se preparar para a função de treinador.

Estava matriculado na turma que faria em maio a Licença A (da CBF), mas, infelizmente, devido ao covid, foi cancelada. A gente não sabe quando vai ser a nova data. Tem que esperar essa situação da pandemia, mas o plano é esse: fazer a Licença A e, ali na frente, retornar ao futebol”, concluiu.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.