Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLASSIFICADOS!

Com equipe alternativa, Liverpool vence Shrewsbury e avança na Copa da Inglaterra

Os Reds não tiveram a presença de nenhum atleta do elenco principal

Lucas Miluzzi Publicado em 04/02/2020, às 17h59 - Atualizado às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Liverpool comemorando o gol - GettyImages
Jogadores do Liverpool comemorando o gol - GettyImages

No Anfield Road, o Liverpool venceu o Shrewsbury pela fase de 16 avos  da Copa da Inglaterra e  avançou na competição. Os Reds utilizaram o seu elenco sub-23 para o confronto e acabaram se classificando no torneio com uma vitória diante de seus torcedores.

Na primeira partida, o líder do Campeonato Inglês utilizou sua equipe alternativa e acabou empatando por 2 a 2. Com o resultado igual no placar, o regulamento da Copa da Inglaterra obriga um jogo de volta para decidir o confronto e ele aconteceu na tarde desta terça-feira, 4. 

O Liverpool teve total domínio da partida e passou o jogo inteiro com a posse de bola. Em vários momentos, os mandantes tiveram mais de 70% de posse, mas não conseguiram criar grandes chances de gol. 

Durante todo o jogo, o Shrewsbury não atacou nenhuma vez e nem finalizou a gol. Apenas algumas chances criadas através de chutes de fora da área, além das poucas finalizações o destaque foi para a quantidade de faltas cometidas durante o confronto e foram cerca de 13.

A única chegada com perigo dos visitantes foi com o atacante Shaun Whalley. O jogador chegou a balançar as redes, mas o VAR interrompeu a comemoração dos atletas alegando um impedimento milimétrico no lance.

O Liverpool, por sua vez, teve as melhores oportunidades durante a partida e criou alguns lances que quase se tornaram em gol. Apesar de ter chegado apenas cinco vezes com perigo ao gol adversário, foi em uma dessas investidas que os Reds chegaram ao gol da vitória.

No entanto, não foi nenhum dos atacantes que balançaram as redes. O gol da partida surgiu após o zagueiro Ro-Shaun Willians mandar a bola para dentro da própria meta e fazer 1 a 0 para delírio do Anfield Road.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.