Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Com dúvidas, Vasco esboça provável escalação para duelo na Série B; confira!

Na Série B, Vasco segue sonhando com o acesso à primeira divisão

Redação Publicado em 01/10/2021, às 21h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na Série B, Vasco segue sonhando com o acesso à primeira divisão - GettyImages
Na Série B, Vasco segue sonhando com o acesso à primeira divisão - GettyImages

Com duas vitórias seguidas na Série B, o Vasco entra em campo novamente neste domingo, 03, para enfrentar o Confiança. Na busca por mais um triunfo, a equipe carioca terá que lidar contra a força da torcida dos donos da casa.

Para isso, o Gigante da Colina vem intensificando os treinamentos na véspera da partida e já parece ter um esboço do time titular para mais uma rodada da Série B. Apesar disso, o técnico Fernando Diniz ainda tem dúvidas na escalação.

De acordo com as informações do jornal O Dia, o Vasco vem quebrando a cabeça para definir os laterais que vão começar o jogo. Com a volta de Léo Matos, que cumpriu suspensão na última rodada, o jovem Riquelme corre o risco de sair do time titular.

No entanto, Riquelme agradou bastante o técnico Fernando Diniz e pode ser mantido como titular para a rodada da Série B. Caso essa seja a escolha do treinador, Zeca segue na lateral-direita, e Léo Matos vai para o banco de reservas.

Além dessa dúvida, o Vasco ainda tem outra situação para resolver no setor de ataque. Com a volta de Léo Jabá, Gabriel Pec vem lutando para se manter no time titular após se destacar nos últimos jogos da Série B.

Dessa forma, o Vasco deve ir a campo com: Vanderlei; Zeca, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme (Léo Matos); Bruno Gomes, Rômulo e Morato; Nenê, Gabriel Pec (Léo Jabá) e Germán Cano.

COMO VEM O RIVAL?

Do outro lado, o Confiança está caminhando para cair de divisão. O time está na 19ª posição, com apenas 22 pontos somados, e na rodada anterior, o clube nordestino empatou em 1 a 1 com o Coritiba no Couto Pereira, também pelo Brasileirão da Série B.