Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Com dúvidas, Santos esboça provável escalação para duelo na Copa do Brasil; confira!

Equipe alvinegra encara o Ceará nesta quarta-feira, 28, às 16h (horário de Brasília)

Redação Publicado em 27/10/2020, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos encara o Ceará - GettyImages
Santos encara o Ceará - GettyImages

Após a derrota na última rodada do Brasileirão, o Santos tenta esquecer a má atuação para focar todas as atenções na disputa da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, 28, o clube paulista encara o Ceará. O jogo é válido pelas oitavas de final da competição.

Jogando em casa na partida de ida, o Peixe deve manter boa parte dos jogadores que enfrentaram o Fluminense. Com Marinho e Lucas Veríssimo como titulares, a equipe confia em uma boa vitória para abrir vantagem no confronto.

Para esta partida, o Santos tem apenas uma dúvida na escalação. Com uma lesão na coxa, o lateral Pará corre contra o tempo para ficar à disposição de Cuca. Caso o jogador não possa jogar, Madson deve seguir entre os 11. As informações são do site GE.

Desta forma, o Peixe deve ir a campo com: João Paulo, Madson, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Arthur Gomes (Jean Mota); Marinho, Lucas Braga (Marcos Leonardo) e Soteldo.

Santos e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira, 28, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Esta é a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.