Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Com dúvidas, Grêmio esboça escalação para encarar o Internacional; confira!

Em mais um clássico, Internacional e Grêmio duelam no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 05/11/2021, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional e Grêmio duelam no Campeonato Brasileiro - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Internacional e Grêmio duelam no Campeonato Brasileiro - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Neste sábado, 06, o Campeonato Brasileiro dá sequência à disputa da 30ª rodada com o tão esperado clássico entre Internacional e Grêmio. Com intensa rivalidade nos gramados, os rivais entram em campo a partir das 19h (horário de Brasília).

De um lado, o Grêmio chega com a corda no pescoço para mais uma clássico na história. Na briga direta contra o rebaixamento, a equipe não quer dar o gosto da vitória ao rival, além de ter que vencer para sonhar em permanecer na Série A.

Atualmente, o Imortal soma apenas 26 pontos e ocupa a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro. Com uma sequência muito ruim de resultados, o Grêmio deve ter mudanças na equipe para tentar vencer o rival fora de casa.

Já de olho no clássico, o Grêmio encerrou a preparação para entrar em campo diante do rival. Ainda com dúvidas na escalação, Vagner Mancini deve manter boa parte do time titular utilizado na última partida disputada pelo Brasileirão.

De acordo com as informações do site “GE”, as principais dúvidas na escalação do Grêmio estão nas laterais. Apesar disso, Rafinha e Cortez devem ser mantidos entre os onze titulares. Assim, Vanderson deve continuar no banco de reservas.

Dessa forma, o Grêmio deve ir a campo com: Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez (Vanderson); Thiago Santos, Villasanti e Lucas Silva (Campaz); Douglas Costa, Ferreira e Borja.

O RIVAL!

Jogando em casa, o Internacional segue na busca por uma vaga no grupo dos seis primeiros. Após alguns tropeços nas últimas rodadas, a equipe gaúcha espera aproveitar o péssimo momento do rival para subir na tabela de classificação.

No momento, o Colorado soma 41 pontos e ocupa a sétima colocação no Campeonato Brasileiro. Sem vencer há três jogos na competição, o Internacional precisa da vitória caso queira sonhar com uma vaga na fase preliminar da Libertadores.