Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Com dúvidas e retornos, Vasco esboça provável escalação para clássico; confira!

Gigante da Colina tenta se recuperar na competição após ser derrotado pelo Atlético-GO

Guilherme Assumpção Publicado em 12/09/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco encara o Botafogo - GettyImages
Vasco encara o Botafogo - GettyImages

Botafogo e Vasco se enfrentam neste domingo, 13, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 20h30 (de Brasília), a bola rola no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Na última rodada, o Botafogo ficou no empate em 1 a 1 contra o Athletico-PR, fora de casa. No clássico de logo mais, o time comandado por Paulo Autuori busca uma reação na competição. A equipe soma nove pontos e ocupa a 16ª posição da tabela.

o Vasco vem de uma derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO, em São Januário. Em oito partidas disputadas, a equipe de Ramon Menezes ocupa a sexta colocação da tabela, com 14 pontos.

Para o duelo, o Gigante da Colina deve ter algumas novidades na escalação. De acordo com as informações do site Globo Esporte, Vinicius e Andrey são dúvidas para o clássico devido à problemas musculares sofridos na última partida.

Em compensação, Martín Benítez retorna ao time titular após ser poupado diante do Atlético-GO. Além do argentino, o Vasco deve contar com a volta do zagueiro Ricardo Graça, recuperado da Covid-19.

Com isso, o Vasco deve ir a campo com: Fernando Miguel; Pikachu, Miranda, Ricardo Graça (Marcelo Alves) e Henrique; Fellipe Bastos, Marcos Junior (Andrey ou Carlinhos) e Benítez; Ygor Catatau (Vinícius ou Bruno César), Cano e Talles.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.