Sportbuzz
Testeira
Futebol / ESCALAÇÃO!

Com dúvidas, Atlético-MG esboça escalação para encarar o Corinthians; confira!

Atlético-MG e Corinthians duelam na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 09/11/2021, às 20h58

Atlético-MG e Corinthians duelam no Campeonato Brasileiro - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Atlético-MG e Corinthians duelam no Campeonato Brasileiro - Pedro Souza / Atlético / Flickr

O Atlético-MG recebe o Corinthians nesta quarta-feira, 10, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h (de Brasília), no estádio do Mineirão. Com objetivos distintos, as equipes já estão definidas para mais um desafio na temporada.

O Galo entra em campo diante do Corinthians para manter ou ampliar a distância de dez pontos na liderança do Brasileirão. De olho no título nacional, o time mineiro é o líder com 65 pontos, contra 55 do vice Palmeiras.

 

Para conquistar mais uma vitória na temporada, o Atlético-MG deve manter boa parte do time que vem sendo utilizado nas últimas partidas. Além disso, a equipe vai poder contar com o retorno de Nacho Fernández, que cumpriu suspensão na última rodada.

De acordo com as informações do site “GE”, o Galo ainda tem duas dúvidas na escalação para enfrentar o Corinthians. Uma delas é no setor de meio-campo. A outra fica no ataque. Assim, Jair e Keno são as pulgas atrás das orelhas de Cuca.

Mesmo assim, o Atlético-MG tem uma provável escalação definida com: Everson; Mariano, Nathan Silva, Réver e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê (Jair), Zaracho e Nacho Fernández; Hulk e Diego Costa (Keno).

E O RIVAL?

Do outro lado, o Corinthians mira o G-4. A equipe paulista ocupa a sexta colocação, com 47 pontos, sendo dois a menos que o Red Bull Bragantino, que fecha a zona de vaga direta para a próxima Libertadores.

Na última rodada, o Atlético-MG venceu o clássico contra o América-MG por 1 a 0, em casa. Foi o mesmo placar da vitória do Corinthians, que bateu o Fortaleza na Neo Química Arena.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!