Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B!

Com dúvida no ataque, Cruzeiro esboça provável escalação para rodada da Série B; confira!

Com chances remotas de acesso, equipe mineira entra em campo para enfrentar o Sampaio Corrêa

Redação Publicado em 06/01/2021, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão tem grande desafio no comando do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Felipão tem grande desafio no comando do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Ainda com chances remotas de acesso à primeira divisão, o Cruzeiro volta a campo nesta sexta-feira, 08, para enfrentar o Sampaio Corrêa, fora de casa. A partida é válida pela 33ª rodada do Brasileirão da Série B.

Antes da viagem para o Maranhão, a Raposa realizou mais um treinamento e Felipãoindicou quais devem ser os jogadores titulares na partida. De acordo com as informações do site GE, Cacá deve ser o substituto de Manoel, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo.

Além disso, o Cruzeiro ainda pode contar com o retorno do atacante Aírton. Caso Felipão opte pela escalação do jogador, Arthur Caíke deve ir para o banco de reservas. No meio, Giovannicontinua no time titular.

Desta forma, o Cruzeiro deve ir a campo com: Fábio; Raúl Cáceres, Cacá, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Filipe Machado e Giovanni; Airton (Arthur Caíke), William Pottker e Rafael Sobis.

Na noite desta sexta-feira, 08, Sampaio Corrêa e Cruzeiro entram em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília). Com 41 pontos, o time mineiro ocupa a 13ª posição. Do outro lado, o time maranhense soma 45 e está na oitava colocação.