Sportbuzz
Testeira
Futebol / ESCALAÇÃO!

Com dúvida, Grêmio esboça escalação para enfrentar o América-MG; veja!

Em mais uma rodada do Brasileirão, América-MG e Grêmio se enfrentam com objetivos distintos na tabela de classificação; jogo começa às 18h30!

Redação Publicado em 13/11/2021, às 15h54

América-MG e Grêmio se enfrentam com objetivos distintos - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
América-MG e Grêmio se enfrentam com objetivos distintos - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Já de olho na rodada do Brasileirão, o Grêmio encerrou os treinamentos para embalar de vez na temporada e buscar a permanência na primeira divisão. Contra o América-MG, a equipe não deve ter grandes mudanças na escalação.

De acordo com as informações do site “GE”, Vagner Mancini ainda não definiu o time titular para a rodada do Brasileirão, mas não vem pensando em realizar grandes alterações para enfrentar o América-MG neste sábado, 13.

 

Segundo a publicação, Ferreira pode ser a única novidade no time titular para enfrentar o América-MG. Além dele, Thiago Santos retorna de suspensão, mas ainda não tem presença garantida entre os onze.

Assim, o Grêmio deve ir a campo na rodada deste sábado, 13, do Brasileirão com: Brenno; Vanderson (Rafinha), Geromel, Kannemann e Cortez; Mateus Sarará, Lucas Silva, Elias, Alisson e Ferreira; Diego Souza.

ELOGIOS!

Logo após o jogo diante do Fluminense, Vagner Mancini concedeu entrevista coletiva e avaliou a atuação e o resultado obtido pelo Grêmio. Na visão do treinador, os jovens souberam aguentar a pressão para buscar a vitória e manter a equipe viva na competição.

"Ninguém está na frente de ninguém, vamos jogo a jogo. Temos que mobilizar o clube em busca dessas cinco vitórias que nos faltam. Preciso que todos deem as mãos neste momento. Não quer dizer que vou simplesmente fazer trocas sem pensar na estratégia do jogo”, avaliou. 

É importante que todos estejam aptos. Vamos jogar a cada 72 horas. É importante que tenhamos fôlego, força física. Os jovens foram importantes. Cumpriram a missão”, disse Vagner Mancini.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!