Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Com dúvida e ausência de zagueiro, Grêmio esboça provável escalação para duelo diante do Atlético-MG; confira!

Equipe gaúcha também já projeta o clássico do final de semana contra o Internacional

Redação Publicado em 19/01/2021, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio segue com chances de título no Brasileirão - GettyImages
Grêmio segue com chances de título no Brasileirão - GettyImages

Nesta quarta-feira, 20, o Grêmio entra em campo para enfrentar o Atlético-MG na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda com chances de título, a equipe também já projeta o confronto do final de semana diante do Internacional.

Por isso, o Tricolor decidiu preservar o zagueiro Geromel, que segue como desfalque para o duelo contra o Galo. As informações são do site Gaúcha ZH. Ainda se recuperando de uma lesão muscular, o defensor deve retornar apenas no clássico.

Ainda segundo a publicação, o Grêmio também pode ter a ausência do volante Matheus Henrique, que se recupera de uma pancada na panturrilha esquerda. Porém, a presença do jogador diante do Atlético-MG ainda é uma incógnita.

Desta forma, o Grêmio deve ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Henrique (Darlan ou Thaciano) e Jean Pyerre; Alisson, Pepê e Diego Souza.

Além de buscar a vitória diante do time mineiro, o Tricolor gaúcho precisa se preocupar com a lista de jogadores pendurados e que podem ser desfalques para o clássico do final de semana. São eles: Vanderlei, Kannemann e Matheus Henrique.