Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ CRAQUE!

Com domínio do Palmeiras e atacantes do Santos, Conmebol divulga seleção da Libertadores

Verdão contou com seis jogadores no time ideal, enquanto o Peixe teve três

Redação Publicado em 01/02/2021, às 16h48 - Atualizado às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Palmeiras em ação - GettyImages
Jogadores do Palmeiras em ação - GettyImages

Nesta segunda-feira, 1, a Conmebol divulgou a "seleção da Libertadores 2020" e jogadores do Palmeiras e Santos dominaram a escalação. Com seis atletas, o Verdão foi quem teve mais representantes e o segundo foi o Peixe, que contou com três integrantes do seu elenco. 

Pelo lado palestrino, foram escolhidos como melhores jogadores de cada posição Weverton, Gustavo Gómez, Matías Viña, Gabriel Menino, Rony e Luiz Adriano. De acordo com a organizadora da competição, o sexteto foi fundamental para o título da América. 

Já o Santos, teve a presença de Soteldo, Marinho e Lucas Veríssimo. Vale ressaltar que, o camisa 11 santista ambém foi eleito como o melhor jogador da competição. Para completar os 11 jogadores, Montiel, do River Plate, e Tevez, do Boca Juniors, entraram para a equipe. 

CONFIRA A ESCALAÇÃO!

Weverton (Palmeiras); Montiel (River Plate), Lucas Veríssimo (Santos), Gustavo Gómez (Palmeiras) e Matías Viña (Palmeiras); Gabriel Menino (Palmeiras) e Soteldo (Santos); Marinho (Santos), Luiz Adriano (Palmeiras), Tevez (Boca Juniors) e Rony (Palmeiras).