Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UFA!

Com dois gols de Griezmann, Barcelona vira partida e se classifica para a próxima fase da Copa do Rei

Francês marcou os gols da vitória da equipe catalã no jogo

Lucas Miluzzi Publicado em 22/01/2020, às 15h52 - Atualizado às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Griezmann fez o gol de empate do Barcelona na partida - GettyImages
Griezmann fez o gol de empate do Barcelona na partida - GettyImages

Nesta quarta-feira, 22, o Barcelona visitou o Ibiza pela segunda rodada da Copa do Rei. O clube catalão teve dificuldades para vencer seu adversário e seguir vivo na competição. O atual campeão espanhol entrou com um time misto e não contou com Lionel Messi para o confronto.

Apesar de ter ficado com uma posse de bola de 81% na primeira da etapa da partida, o Barça pouco criou e finalizou apenas três vezes durante esse período. Já os rivais chutaram no gol de Neto cinco vezes e foram muito mais felizes na hora de colocar a bola para dentro gol.

Aos nove minutos do primeiro tempo, o time da casa foi para cima do gigante Barcelona. Num chute de Javier Perez Mateo, a bola passou pela defesa do catalã e desviou em Pep Caballe e morreu no fundo das redes do arqueiro brasileiro.

Minutos depois, o Eivissa Ibiza aprontou mais uma vez pra cima do Barça e balançou as redes mais uma vez fazendo 2 a 0 para os mandantes. Porém, o árbitro da partida viu uma falta na jogada e anulou o gol da equipe.

O Ibiza chegou mais duas vezes com perigo e obrigou Neto a fazer defesas espetaculares. Na primeira tentativa, Rai chutou a bola no contrapé do goleiro e acertou a trave. Depois, Angel Rodado encontra espaço dentro da área, pega o rebote e chuta para o gol, mas o arqueiro brasileiro faz uma defesa espetacular e evita o pior para o atual líder da La Liga.

No segundo tempo, o técnico Setien mudou a equipe e colocou para jogar Arthur e Jordi Alba. O Barça continuou pressionando o time da terceira divisão espanhola até conseguir o gol de empate com Griezmann.

O francês recebeu um belo passe de Frankie De Jong, driblou dois defensores e ficou cara a cara com o goleiro Parreno. O atacante mostrou muita frieza na frente gol, apenas empurou a bola para o canto esquerdo e empatou a partida aos 25 minutos da segunda etapa.

No último lance da partida, Antoine Griezmann apareceu para fazer 2 a 1 para o Barcelona e colocar a equipe catalã na próxima fase da competição. 


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.