Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLÁSSICO!

Com dois golaços, Goiás vence o Atlético-GO e espanta crise após demissão de Ney Franco!

Clubes de Goiânia não se enfrentavam na série A do Brasileirão por 10 anos!

Pedro Ungheria Publicado em 23/08/2020, às 09h41 - Atualizado às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goiás vence o Atlético Goianiense - Transmissão TV Globo
Goiás vence o Atlético Goianiense - Transmissão TV Globo

No último sábado, 22, uma partida que começou às 21h, no horário de Brasília, marcou os últimos jogos do primeiro dia de quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O reencontro entre Goiás e Atlético Goianiense na série A do Brasileirão aconteceu depois de 10 anos, afinal, neste intervalo de tempo, ambos não se reencontravam na elite.

Vindo de um momento conturbado, demissão de técnico e uma sequência de derrotas, o Goiás entrou em campo com o treinador interino, que fez o dever de casa e conquistou a vitória por 2x0.

Com gols de Daniel Bessa e Victor Andrade, o Esmeraldino voltou a respirar calmamente diante de uma semana bem turbulenta que estava passando.

Na próxima rodada, o Verdão vai para Porto Alegre visitar o Grêmio, já com o novo comandante, Thiago Larghi. Enquanto isso, o Dragão, que amarga mais uma derrota, receberá o Ceará, em casa. Mas, antes disso, ambas as equipes jogam pela Copa do Brasil no meio da semana.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.