Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / É O BRASIL!

Com dois de Vinicius Junior, Real Madrid empata com Valencia no Mestalla

Em retorno de atacante brasileiro depois de caso de racismo no Mestalla, Real Madrid consegue empate com dois gols de Vini diante do Valencia

Redação Publicado em 02/03/2024, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Junior contra o Valencia - Getty Images
Vinicius Junior contra o Valencia - Getty Images

Na tarde deste sábado, 2, o Valencia recebeu o Real Madrid, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol. Depois de intensos 90 minutos de bola rolando no gramado do Estádio Mestalla, na cidade de Valência, na Espanha, os dois times acabaram empatando por 2 a 2 pela La Liga.

Logo nos primeiros minutos, os dois times mostraram que não queriam sair de campo sem os três pontos. Depois de um vacilo da zaga merengue, Hugo Duro aplicou a lei do ex e abriu o placar aos 27 para os donos da casa. Após outro vacilo, desta vez com Dani Carvajal dando um passe diretamente para Roman Yaremchuk, o camisa 17 não teve piedade e ampliou. Mas, aos 50, Vinicius Junior diminuiu para os visitantes. Já na segunda etapa, o camisa 7 dos merengues conseguiu deixar tudo igual, em seu retorno ao estádio depois do episódio polêmico de racismo.

Assim, com o resultado da partida, os merengues ficam na primeira colocação do campeonato, com 66 pontos, sete a mais que o Girona, enquanto os Los Murciélagos ficam na nona posição, com 37 pontos somados. O próximo compromisso do Real Madrid será diante do RB Leipzig, pela volta das oitavas de final da Champions League, na quarta-feira, 6. Já o Valencia, com a semana livre por não estar em nenhuma competição continental, entra em campo novamente contra o Getafe, no sábado, 9.