Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE VENHA A EURO!

Com dois de Giroud, França vence a Bulgária em último amistoso antes da Eurocopa

Griezmann marca golaço, Benzema sai lesionado e campeões do mundo vencem seu último compromisso antes da estreia na Euro

Redação Publicado em 08/06/2021, às 17h55 - Atualizado às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores da França comemorando o gol de Antoine Griezmann - Getty Images
Jogadores da França comemorando o gol de Antoine Griezmann - Getty Images

França e Bulgária se enfrentaram nesta terça-feira, 8, no Estade de France, pelo último amistoso antes da disputa da Eurocopa.

ESCALAÇÕES:

FRANÇA: Lloris; Pavard, Varane, Kimpembe e Lucas Hernández; Kanté, Tolisso, Pogba e Griezmann; Mbappé e Benzema.

BULGÁRIA: Naumov; Turitsov, Hristov, Antov e Bozhikov; Chochev; Despodov, Kraev, Ilian Iliev e Yankov; Atanas Iliev.

1º Tempo

Aos 10 minutos, Mbappé avançou pela esquerda como de costume, segurou no bico da área e acionou Benzema, que chutou mascado para fora. No minuto seguinte, Griezmann acionou novamente Mbappé na meia-lua e o camisa 10 bateu firme, obrigando Naumov a fazer boa defesa e espalmar para a linha de fundo.

Aos 18, Kanté tocou para Benzema por cima da zaga, o atacante dominou e finalizou na sequência, mas o chute acabou saindo muito alto.

Depois de insistir muito, a França finalmente abriu o placar! Aos 29 minutos, Mbappé rabiscou pela esquerda e chutou em cima da zaga. A bola voltou no alto, Griezmann arriscou um meia bicicleta e Bozhikov, com um desvio sem querer, matou qualquer chance de defesa de Naumov.

Com 38 de jogo, Benzema sentiu uma lesão, ficou caído e precisou ser substituído. No lugar dele entrou Olivier Giroud, centroavante do Chelsea.

Aos 40 minutos, Pogba deu um lindo lançamento para Mbappé puxando um contra-ataque, o atacante do PSG cortou a marcação e abriu para Griezmann, que chegou batendo de primeira, mas o goleiro Naumov realizou outra excelente defesa mandando para escanteio.

No fim do primeiro tempo, Giroud foi acionado no meio da área e finalizou com precisão, mas não contava com outra grande defesa de Naumov, que evitou outro gol francês.

2º Tempo

Aos cinco minutos, Griezmann tabelou com Kanté pelo meio, invadiu a área com certa liberdade, mas finalizou em cima do zagueiro. Dois minutos depois, Naumov saiu estranho e deixou a bola nos pés de Mbappé, que finalizou em cima de Turitsov.

Com 22 minutos da segunda etapa, Mbappé saiu em disparada, recebeu de Dembélé com espaço e acabou tirando muito do goleiro, chutando para fora. Metade do segundo tempo e Lloris ainda não havia sido exigido, apenas um espectador dentro de campo. 

Aos 34, Iliev segurou a bola perto da linha de fundo e acionou Karagaren dentro da área. O camisa 6, com espaço, bateu cruzado e quase empatou. Foi a chance mais perigosa da Bulgária no jogo.

Aos 38, saiu o segundo da França! Pavard recebeu de Pogba pela direita e cruzou rasteiro. Oliver Giroud se antecipou da marcação e deu um leve toque na bola para ela morer no fundo da rede.

Para fechar o caixão, no último minuto a França fez seu terceiro gol! Lemar carregou pelo meio e acionou Ben Yedder pela esquerda. O camisa 22, que havia acabado de entrar, mostrou serviço e deu uma boa assistência para Giroud, que apenas teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede.

A França não teve dificuldades para passar por cima da Bulgária no último amistoso de preparação para a Eurocopa. Os campeões do mundo estreiam no torneio europeu no dia 15 de junho, contra a Alemanha e você acompanha tudo aqui, no SportBuzz.