Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Com dois de Cano, Vasco supera o São Paulo e segue 100% no Brasileirão

Camisa 14 brilha e Vasco vence a segunda partida seguida no Campeonato Brasileiro

Gabriela Santos Publicado em 16/08/2020, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com dois de Cano, Vasco supera o São Paulo pelo Brasileirão - Transmissão/ Globo
Com dois de Cano, Vasco supera o São Paulo pelo Brasileirão - Transmissão/ Globo

Vasco e São Paulo se enfrentaram neste domingo, 16, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Em casa, German Cano marcou os gols da vitória por 2 a 1. O cruzmaltino conquista a segunda vitória em duas partidas e segue 100% na competição. 

No primeiro tempo, o jogo foi equilibrado em São Januário. O São Paulo começou melhor, conseguiu pressionar o Vasco, mas não conseguiu ser eficiente nas finalizações.

A grande oportunidade tricolor na etapa inicial foi com Daniel Alves, logo aos dois minutos. Liziero recebeu na entrada da área e tocou para Reinaldo na esquerda para bater cruzado. Dani Alves fechou a segunda trava, já com o goleiro Fernando Miguel batido, mas chutou para a linha de fundo. Aos 41, Igor Gomes mandou uma bomba da entrada da área, para uma boa defesa do goleiro do Vasco.

Na metade da primeira etapa, o Vasco contou com o crescimento de Benítez. Talles Magno protagonizou o melhor lance do primeiro tempo, quando recebeu um cruzamento de Benítez, cabeceou forte, mas viu o goleiro Tiago Volpi fazer uma defesa espetacular.

O segundo tempo voltou movimentado. Aos 8 minutos, o meia Paulinho Boia recebeu pela esquerda, levou para o pé direito, bateu bem na entrada da grande área e a bola explodiu no travessão de Fernando Miguel.

Aos 16, o Vasco abriu o placar com gol de Cano. Benítez cobrou um escanteio na direita, Talles Magno e Andrey brigaram pelo alto e a bola sobrou para o argentino balançar a rede. Aos 29, o camisa 14 marcou novamente, livre na grande área, recebeu de Andrey após uma bela jogada para bater forte no canto direito de Volpi.

Nos acréscimos, o árbitro Wilton Pereira Sampaio consultou o VAR e assinalou um pênalti após um toque no braço de Andrey no cruzamento de Bóia. Reinaldo cobreou o pênalti no canto esquerdo de Fernando Miguel, que fez a defesa. No rebote, o goleiro do Vasco fez mais uma defesa.

Após a cobrança, o árbitro consultou mais uma vez o vídeo e mandou voltar o pênalti. O goleiro Fernando Miguel havia tirado os dois pés da linha. Na nova cobrança, Reinaldo converteu e diminuiu o placar para o São Paulo aos 51 minutos. Resultado final: 2 a 1 Vasco.

Na próxima quinta-feira, 20, às 20h (de Brasília), o Vasco visita o Ceará pela quarta rodada do Brasileirão. O São Paulo recebe o Bahia, no Morumbi, no mesmo dia e horário.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.