Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO FEMININO!

Com direito a goleada, Corinthians vence o Avaí Kindermann e chega perto da semifinal do Brasileirão Feminino!

Corinthians bateu o Avaí Kindermann com uma boa vantagem para o jogo de volta do Brasileirão Feminino

Redação Publicado em 16/08/2021, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadoras do Corinthians comemorando o gol diante do Avaí Kindermann pelo Brasileirão Feminino - Transmissão TV Bandeirantes
Jogadoras do Corinthians comemorando o gol diante do Avaí Kindermann pelo Brasileirão Feminino - Transmissão TV Bandeirantes

Em disputa realizada neste domingo, 15, na Ressacada, o Corinthians garantiu uma boa vantagem nas quartas de final do Brasileirão Feminino, diante do Avaí Kindermann, para chegar até a semifinal da competição nacional.

Confira como as equipes entraram em campo para a partida, e como foi o jogo:

Com uma goleada por 4 a 1 diante das adversárias, o Corinthians marcou com Jheniffer, Tamires, Vic e Campiolo. Já o Avaí Kindermann, das donas da casa, descontaram com o gol de honra de Lelê.

Conquistando essa boa vantagem, a partida de volta das quartas de final do Brasileirão Feminino, que definirá que vai para a semi, será disputada no próximo domingo, 22, na Fazendinha.

Indo bem também no Paulistão

Estreia com o pé direito! Nesta terça-feira, 10, o Corinthians entrou em campo diante da Ferroviária, pelo Paulistão feminino, e começou com tudo. Dominando as adversárias, a equipe Alvinegra saiu da Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, com o placar de 3 a 0.

Atual campeão do Paulistão feminino, o Corinthians reeditou a final da competição do ano passado, que foi decidida justamente diante da Ferroviária, outra grande equipe no quesito do torneio estadual feminino.

Tendo duas boas chances nos primeiros 14 minutos de jogo, a Ferroviária parecia ter pegado o jeito, e ficado no comando do jogo. No entanto, aos 15 minutos tudo mudou, e em um contra-ataque, Gabi Portilho puxou pela direita e tocou no meio da área para Gabi Zanotti chutar sem marcação e passar pela goleira Luciana, colocando o Timão na frente.

Já aos 26 minutos, a atacante Jheniffer recebeu um lindo lançamento da esquerda, invadiu a área e ampliou o marcador.

Na volta do intervalo, a Ferroviária não conseguiu reagir mais, e as Alvinegras aproveitaram para aumentar a vantagem. Com 17 minutos, Diany aproveitou a cobrança de escanteio e de cabeça, mandou no canto esquerdo de Luciana, fechando o placar em 3 a 0.