Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Com direito a carretilha e golaço, Neymar choca companheiros de PSG em treino; confira o vídeo

Brasileiro estava à todo vapor e não teve piedade de seus parceiros de equipe parisiense

Redação Publicado em 21/01/2021, às 16h03 - Atualizado às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar em ação pelo Paris Saint-Germain - GettyImages
Neymar em ação pelo Paris Saint-Germain - GettyImages

O Paris Saint-Germain encerrou sua preparação para a partida desta sexta-feira, 22, contra o Montpellier. Ao longo do treinamento, Mauricio Pochettino fez com que seus atletas praticassem o "um contra um" e também treinassem finalização contra a meta dos goleiros.

Um dos que se destacaram na atividade foi Neymar. O camisa 10 do PSG roubou a cena e não deu chances para os seu companheiros de equipe. Com direito a carretilha e muitos golaços, o craque chamou a atenção no treinamento e demonstrou estar inspirado para o próximo jogo. 

CONFIRA O VÍDEO: 

ONDE ASSISTIR E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DE PSG X MONTPELLIER! 

O Paris Saint-Germain entra em campo nesta sexta-feira, 22, às 17h (horário de Brasília), no Parque dos Príncipes, em partida válida pelo Campeonato Francês. O adversário da equipe de Neymar e Mbappé será o Montpellier, que está na 11ª colocação na tabela da Ligue One. 

Por falar na dupla de ataque do PSG, ambos estarão em campo para liderar o time de Mauricio Pochettino rumo a sua terceira vitória consecutiva na competição. O treinador argentino não deve ter desfalques para o confronto contra o Montpellier e vai com força máxima. 

Com 42 pontos conquistados, os parisienses são líderes da Ligue One, porém estão pressionados por Lille e Lyon. O primeiro possui a mesma quantidade de pontos e perde em número de vitórias, já o time de Lucas Paquetá está em terceiro e conquistou 43 pontos. 

Os atuais campeões precisam dos três pontos para conseguir abrir uma boa diferença sobre os seus rivais. Buscando acertar a equipe, Mauricio Pochettino ainda não perdeu sob o comando do Paris Saint-Germain e esbanja confiança com a diretoria do clube francês. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida será transmitida somente pelo aplicativo OneFootball. 

Porém, caso você torcedor tenha interesse em acompanhar o confronto e não tem acesso ao canal citado, uma das saídas é recorrer aos portais na internet. 

Veículos como GloboEsporte.com, Placar UOL e Goal, costumam fazer o acompanhamento em tempo real, deixando todos informados minuto a minuto sobre o que acontece no jogo. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

PSG: Navas; Florenzi, Marquinhos, Diallo e Kimpembe; Verratti e Paredes; Di María, Neymar, Mbappé e Icardi.

Montpellier: Omlin; Sambia, Congré, Pedro Mendes, Cozza e Ristic; Damien Le Tallec, Ferri e Mollet; Laborde e Delort.