Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Com destaque para lance bizarro, Goiás sofre gol nos acréscimos e empata com Bahia no Brasileirão

Atacante Clayson protagonizou um dos momentos mais curiosos do torneio

Redação Publicado em 16/10/2020, às 20h27 - Atualizado às 21h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goiás e Bahia se enfrentaram no Brasileirão - Transmissão Premiere - 09/09/2020
Goiás e Bahia se enfrentaram no Brasileirão - Transmissão Premiere - 09/09/2020

Na noite desta sexta-feira, 16, Goiás e Bahia se enfrentaram na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Precisando da vitória, as equipes lutavam para fugir da zona de rebaixamento. Contudo, o time Esmeraldino queria mesmo era sair da lanterna da competição.

Em um jogo muito ruim, o Goiás conseguiu marcar o gol diante do Bahia no início do segundo tempo. Porém, a equipe recuou demais e levou o empate aos 49 minutos da etapa final. Placar final: 1 a 1. Destaque para o lance protagonizado por Clayson.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o duelo já indicava o que iria acontecer. Com muitas dificuldades, o Goiás não conseguia criar lances de perigo, enquanto o Bahia apostava no contra-ataque, mas os espaços seguiam muito limitados.

Apesar da disposição das equipes, a partida tinha momentos terríveis e de muitos erros. Prova disso foi que a primeira chegada com ‘perigo’ aconteceu apenas aos 20 minutos. Vinicius aproveitou erro na defesa do Bahia, mas chutou muito fraco e perdeu boa chance.

A situação era tão dramática que as equipes sequer chutavam no gol. Os erros de passe e a baixa criatividade fizeram com que o jogo tivesse momentos muito complicados em termos de qualidade. Depois de pouca emoção, o principal lance saiu apenas aos 40 minutos.

E você pode se perguntar se foi um gol. E eu te respondo que não. Clayson, do Bahia, recebeu a bola no meio-campo e se enrolou completamente com ela até que a ‘malvada’ saísse pela linha lateral. Que situação! Intervalo.

O segundo tempo começou um pouco mais agitado e com indícios de que a qualidade iria melhorar. Logo aos três minutos, o Goiás chegou com perigo e balançou as redes de Douglas. Keko passou para Shaylon, que cruzou para Vinicius completar. 1 a 0.

Aos 12, o Bahia deu a resposta e quase empatou com Elias. O meia recebeu dentro da área e finalizou por cima do gol de Tadeu. Apesar dos lances movimentados, a partida iludiu quem pensava em um espetáculo de alta qualidade.

Aos 17 minutos, Elias teve mais uma chance de empatar. Após cruzamento, o meia dominou e bateu sem deixar a bola cair, mas o chute foi sem direção. Aos 22, o jogador apareceu novamente e perdeu outra chance clara de gol.

Após as chegadas perigosas do Bahia, as equipes voltaram a protagonizar momentos de pouca emoção aos torcedores. Outro lance curioso foi a expulsão de Rossi. O jogador havia acabado de ser substituído quando tomou o cartão vermelho.

Já que o jogo não tinha chances de perigo, a emoção ficou por conta do juiz. Aos 34, Élber, do Bahia, reclamou de uma não marcação do árbitro e acabou xingando o mesmo. Cartão vermelho na Serrinha. Aos 47, Tadeu evitou o gol de empate em chute de Juninho Capixaba.

Com a situação de ter um jogador a menos, o Bahia viu o Goiás formar forte barreira defensiva e dificultar as ações do setor de ataque. Apesar disso, a equipe chegou ao empate já aos 49 minutos. Fessin recebeu, cortou para o meio e acertou lindo chute. 1 a 1. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Botafogo x Goiás – Segunda, dia 19 (20h)

Bahia x Atlético-MG – Segunda, dia 19 (20h)


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.