Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA

Com destaque para brasileiros, Real Madrid bate Getafe na La Liga

Com gol de Casemiro e tabela de Rodrygo, o Real Madrid derrotou o Getafe pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol, que se sucedeu neste sábado, 9

Redação Publicado em 09/04/2022, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes duelaram no sábado, 9 - Getty Images
Equipes duelaram no sábado, 9 - Getty Images

Neste sábado, 9, Real Madrid e Getafe entraram em campo para disputar a 31ª rodada do Campeonato Espanhol, a La Liga. Os Merengues derrotaram a esquadra visitante com gols de Casemiro e Lucas Vázquez. A partida foi estrelada pelos brasileiros da equipe madrilena, que consolidou a vitória em 2 a 0 no Santiago Bernabéu. 

A partida teve início com um susto para a equipe visitante. Benzema já havia balançado as redes aos 3 minutos do 1º tempo, mas teve gol anulado por decisão da arbitragem, que marcou impedimento na jogada. O francês também perdeu outra oportunidade de tento em finalização fora da área, alguns momentos depois. 

CANAL - SPORTBUZZ:

No entanto, Casemiro abriu o placar pela equipe madrilena aos 37 minutos do 1º tempo. Em gol totalmente brasileiro, o camisa 14 cravou de cabeça, livre na pequena área, após receber belo cruzamento de Vini Jr. O camisa 20 também ofereceu assistência para Marcelo, que quase marcou o segundo tento pelos Merengues, cinco minutos após o primeiro, mas teve o chute desviado pela zaga adversária.

Já no 2º tempo, o Real Madrid quase recebeu o empate aos 4 minutos, com cabeceada de Olivera que acabou sendo direcionada acima do gol. Ainda assim, os Blancos mantiveram o domínio da partida e ampliaram com a segunda bola na rede: Lucas Vásquez tabelou com o brasileiro Rodrygo e marcou de canhota aos 22 minutos da segunda metade do jogo. 

Benzema
Benzema em comemoração de seu gol que foi anulado (Créditos: Getty Images)

Com o placar em vantagem, o time da casa aproveitou para trocar passes no meio-campo e segurar seus adversários. Embora com algumas chances, o Getafe não obteve a precisão necessária para diminuir o placar pelos Blancos. Assim, com Courtois bem colocado no gol, o Real Madrid encerrou a partida com a vitória, por 2 a 0.