Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Com desfalques importantes, Grêmio esboça provável escalação para semifinal da Copa do Brasil; confira!

Equipe gaúcha tem a vantagem no confronto por ter vencido o jogo de ida diante do São Paulo

Redação Publicado em 29/12/2020, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio conta com desfalques importantes para a decisão - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Grêmio conta com desfalques importantes para a decisão - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Nesta quarta-feira, 30, São Paulo e Grêmio entram em campo para os 90 minutos finais da semifinal da Copa do Brasil. Após a partida de ida terminar em 1 a 0 para o Imortal, ambas as equipes vão com força total buscando a vaga na finalíssima.

A bola rola no estádio do Morumbi às 21h30, e Renato Gaúcho contará com uma leve vantagem para o duelo, justamente pelo fato de que venceu o jogo de ida. Contudo, vale lembrar que a Copa do Brasil não conta com o sistema de gol fora de casa.

Na véspera do confronto, o Grêmio encerrou sua preparação no estado gaúcho e está longe de ter uma definição sobre o time titular. De acordo com as informações do site GE, Maiconé desfalque certo na equipe. Já a presença de Geromel segue como um verdadeiro mistério.

Por outro lado, o Tricolor pode ter o retorno do atacante Isaque, que viajou com a delegação gremista. Ainda segundo a publicação, o zagueiro David Braz é outro desfalque confirmado para a decisão no torneio.

Assim, o Grêmio pode ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues (Geromel), Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan (Lucas Silva); Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.