Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO!

Com desfalques e novidade, confira os relacionados do Corinthians para partida diante do Santo André!

Tiago Nunes teve que montar o time sem dois dos seus principais atletas

Izabella Macedo Publicado em 25/02/2020, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians conta com dois importantes desfalques para partida diante do Santo André - GettyImages
Corinthians conta com dois importantes desfalques para partida diante do Santo André - GettyImages

A partida entre Corinthians e Santo André, que acontece nesta quarta-feira, 25, às 21h30, pela pela oitava rodada do Campeonato Paulista, vai contar com novidades no elenco Alvinegro.

O treinador Tiago Nunes relacionou 22 jogadores, mas precisou lidar com a perda de dois atletas principais: o goleiro Cássio e o volante Camacho.

O goleiro recebeu seu terceiro cartão amarelo na derrota para o Água Santa e assim, está suspenso. Praticamente a mesma situação de Camacho, que foi expulso no mesmo confronto. A expectativa é que Walter e Gabriel sejam os substitutos.

Ramiro, Danilo Avelar e Léo Santos continuam fora para tratar de lesões. Os dois primeiros já fazem trabalho em campo e em breve devem voltar a ficar à disposição. O volante Éderson, recém-contratado, também segue fora. 

O provável time do Corinthians pode contar com:

Walter; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Cantillo, Luan e Yony González; Vagner Love (Pedrinho) e Boselli.